Alessandra Ambrósio ficou morena em nova campanha da Schutz.

0 comentários
 



A temporada de outono-inverno da Schutz promete ser marcante, sexy e com muita atitude! E uma das apostas da marca está na modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que apareceu de cabelo preto para estrelar a nova campanha 2014 da Schutz.

Por enquanto, ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a produção e nova collection, mas já foi confirmado que além das imagens, a modelo protagonizará ações para a grife.

Pra dar um gostinho do que vem por aí, foram liberadas algumas imagens dos bastidores. E pelo jeito, o estilo rocker vai ganhar destaque nesta nova coleção!

Nas fotos, Alessandra aparece de maiô, blazer, morena e usando uma sandália gladiadora poderosa! Além dos cabelos mais escuros, ela abusou dos looks de couro preto e cavados para as fotos. Os cliques são do fotógrafo Gui Paganini.

E de acordo com as notas divulgadas, a ideia para que Alessandra se tornasse o novo rosto da marca veio do próprio Alexandre Birman, estilista da Schutz, após ver a modelo usando os seus sapatos em diversas ocasiões.

alessandra-ambrosio

alessandra ambrosio morena schutzschutz alessandra ambrosio morena 2

alessandra-ambrosio morena schutz 2014

Foto: divulgação

Participe! Deixe seu comentário