Como cortar e fazer mechas californianas em casa de forma prática e econômica.

0 comentários
 



Chame suas amigas para um dia de salão de beleza, sem sair de casa e nem gastar milhões de dinheiro! =)

A febre das mechas californianas invadiu os salões de beleza no Brasil e no mundo nos últimos meses e deixou muitas mulheres com uma aparência despojada e muito bonita.

Confesso que eu sempre morri de vontade de investir nessa moda, mas tinha medo de que não ficasse bom e também achava o preço dos cabeleireiros um tanto salgado.

Só que isso já não é mais um problema! Nas últimas semanas descobri que fica bom em qualquer tipo de cabelo sim, além de ser fácil de fazer, já que é possível pintar e também cortar suas madeixas em casa!

Depois de assistir alguns vídeos e tutorias no YouTube e pesquisar na internet sobre o assunto, eu e uma amiga decidimos arriscar e pintar meu cabelo em casa. Nós nos inspiramos nos vídeos da L'oréal Paris e nas propagandas de sua tinta especializada para esse tipo de tintura a: Imedia Excellence Californianas.

Essa tinta foi feita para se fazer em casa e realmente é muito simples de se tingir, basta seguir os quatro passos descritos na caixa da tintura, os vídeos também auxiliam muito nesse processo.

Confiram meu antes e depois! =)

    antes depois mechas californianas como fazer

Apenas certifique-se de que é a tinta certa e escolha a mais adequada para o seu tom de cabelo, você tem as opções do número 1 ao 4. Eu utilizei a número 2 para cabelos castanhos de médio a escuro e eu amei o resultado!

Foi mais rápido e fácil do que eu imaginava, foi a primeira vez que pintei meu cabelo e estou satisfeita. Apenas fui aplicando nas pontas o produto e deixei a tinta agir, depois lavei o cabelo e pronto, estava feito!

Antes de pintar, eu também cortei as pontas do cabelo em camadas, com uma técnica bem útil e simples que você pode conferir nos vídeos abaixo! Se você quiser inovar e sem gastar muito com isso, siga essa dica e não esqueça de chamar as suas amigas, vai ser um programa muito divertido! =D

Imedia Loreal Paris

Imédia Excellence Californianas - L'oréal Paris - Site da L'oréal, sessão do produto (clique aqui)

 

- Tutorial da L'oréal explicando como usar a tinta:

 

- Vídeo da Bianca Campos que usou a mesma cor que eu usei:

 

- Tutorial de como cortar o cabelo em casa e em camadas:

Foto: reprodução

Gabriela Lima

Participe! Deixe seu comentário