Antes de comprar online peça pra provar em casa! Que tal?

0 comentários
 



Antes de comprar na internet, que tal provar a peça em casa!? O que parecia impossível virou realidade… agora podemos aproveitar as facilidades da compra virtual com as possibilidades de uma compra tradicional numa loja física.

A loja MZM Store Kiaroscuro lança em Curitiba uma ferramenta inédita no segmento da moda, que permite aliar a facilidade da compra on-line com a chance de experimentar as peças em casa, antes de decidir se irá comprar ou não.

A plataforma proveagora.com é uma novidade em funcionamento há um mês na capital, por enquanto, para compras de roupas e acessórios das grifes Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco.

O processo é bem fácil!  Basta acessar o site morenarosa.proveagora.com, montar a sacola e receber as roupas em casa. A loja mais próxima fará a entrega ao cliente, que não pagará nada pelo serviço e ainda ganha 48h para decidir sua compra.

“Com este novo serviço, o consumidor escolhe, prova e só compra se gostar, se a peça cair bem. Caso não queira adquirir as peças solicitadas, basta devolver em uma das lojas da Kiaroscuro que o pedido será automaticamente cancelado, e não será cobrado nada. É como uma venda consignada", explica Denise Suzuki, co-fundadora do Proveagora. 

prove agora plataforma

Com o tempo, a tendência é que mais lojas acabem aderindo ao novo serviço, tornando a plataforma cada vez mais completa e com diferentes opções de compras para os consumidores. Em Joinville, por exemplo, as operações estão bem avançadas, já existem diversos estabelecimentos que fazem parte da rede Proveagora. =)

O que vocês acharam da novidade? A proposta parece bem interessante, alguém já provou? 
Deixem seus comentários!
  =)

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Proveagora Kiaroscuro
Acesse: morenarosa.proveagora.com

Participe! Deixe seu comentário