Bijuterias para compor looks de Praia – Acessórios para o verão!

0 comentários
 



Não é de hoje que as bijuterias vêm ganhando novos espaços e passam a ser cada vez mais comuns à beira mar ou piscina. Um ótima opção para as apaixonadas pelos acessórios é usar biquínis que tenham brilhos e pedrarias. Assim, você não fica "tão simplesinha" e evita de chegar em casa com a marca do biquíni e do colar!

Mas se você é daquelas que não aguenta e precisa de um colarzinho, pulseira ou brinco mais chamativo e adora peças mais sofisticadas feitas com metais e pedrarias, é possível compor um look incrível utilizando essa mistura de materiais.

Em Curitiba, a boutique Miscela apresenta variadas opções de bijoux para inspirar as composições da temporada. De acordo com Luciana Brito, proprietária da Miscela, é possível ousar e ao mesmo tempo manter o ar relax característico do verão.

“Combinar o uso de colares e brincos, investir no uso de mix de pulseiras, ou, então, fazer combinações de cores entre os acessórios são tendências marcantes e que garantem elegância à produção”, afirma a empresária.

Outros acessórios queridinhos e indispensáveis da estação são os chapéus, bolsas e óculos de sol. Abaixo destacamos alguns posts já publicados aqui no blog. Vale a pena rever! =)

bijoux e acessorios praia

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Miscela Acessórios
Rua Alberto Bolliger – 420 – Loja 26 – Juvevê
Tel. (41) 3527-9138

Participe! Deixe seu comentário