Lingeries, espartilhos e corselets retrô no Shopping Crystal.

0 comentários
 



A LaLoïe Corseterie, especializada em moda íntima, reinaugura sua loja no Shopping Crystal. Agora localizado no piso L2, o novo ambiente está mais amplo e cheio de novidades.

As mais românticas podem encontrar peças de rendas, bordados ingleses e tules. Para mulheres que investem na sensualidade elegante, peças com estilo retrô, espartilhos e corselets inspirados pela alta-costura são a aposta da marca. São peças de design inspiradas no estilo dos anos 40 e 50. Puro charme! 

Além de lingeries de grifes nacionais e internacionais, como Madame Sher, Maya Hansen, What Katie Did, Thais Gusmãs e Karol Martins, a nova loja ainda conta com uma variedade de acessórios, como luvas, meias, perfumes e corpetes.

“Esse novo ambiente transporta as mulheres para uma atmosfera intimista, para que elas se sintam em seu próprio boudoir”, explica Beatriz Stresser, proprietária da marca.

Além disso, vale lembrar que neste período toda a loja está com descontos de até 60%. A liquidação de verão é por tempo limitado, as ofertas vão até o dia 1º de março. E, em compras acima de R$50,00, as clientes ainda concorrem a mimos.

lingerie retro shopping crystal laloie

Foto: divulgação
*Ofertas da liquidação de verão válidas até o dia 1° de março.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
LaLoïe Corseterie
- Shopping Crystal – Piso L2
Mais informações: 41 3222-0615

Participe! Deixe seu comentário