O clássico Preto e Branco nos looks de Verão! Aprenda como usa-lo.

0 comentários
 



Já falamos aqui, no Maria Vitrine, sobre a febre do preto e branco, no ano passado, lembram? O fato é que essa combinação de cores é clássica e funciona bem em qualquer situação.

No entanto, temos a tendência de usá-la mais no inverno. Por isso, o tema de hoje é como usar o P&B no verão, permanecendo fresquinha e elegante. Vamos lá?

Começando pelas peças estampadas. Se você tiver saias, shorts, blusas ou calças com estampas de poás, listras ou zebra, combine-as com peças leves como coletes, regatas, camisas de tecidos finos e vestidinhos leves. Assim, você mantém a elegância, mas não precisa ficar derretendo. rs

Outra maneira muito fácil de combinar preto e branco é investir em peças lisas. A regata branca é um must have em qualquer guarda-roupa e, em tecidos finos como seda ou cetim, deixam qualquer produção mais arrumadinha.

O mesmo se aplica à saia preta, que pode ser usada tanto para o dia a dia, quanto para uma balada. Para complementar o look, aposte em maxi colares, bolsas pequenas, óculos escuros e sandálias.

looks preto e branco verao

preto e branco de verao2

preto e branco de verao

preto e branco de verao3

Por fim, a forma mais atual e descolada de usar preto e branco: combinando com cores vibrantes. Você pode optar por inserir as cores apenas nos acessórios ou em peças de roupas. Adoro a combinação com amarelo, pink, azul klein e laranja, pois fogem do clichê e deixam qualquer produção com ar mais fashion, concorda? =)

E vocês, meninas, como usam preto e branco, no verão? Viram como é possível permanecer elegante, mesmo com temperaturas super altas? =D

Imagens: reprodução

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário