Primeira loja oficial da Apple no Brasil será no Rio de Janeiro.

0 comentários
 



Agora é oficial! A primeira loja oficial da Apple no Brasil já está com data confirmada para ser inaugurada. A estreia da Apple Store brasileira vai acontecer no dia 15 de fevereiro, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A confirmação está no próprio site da empresa e pode ser vista aqui. Atualmente, as lojas que comercializam os produtos da Apple no Brasil – como A2You, iPlace e iTown – são terceirizadas junto a parceiros de varejo. Além de ser a primeira loja brasileira, ela será também a primeira na américa do Sul.

De acordo com a divulgação, um dos fatores fundamentais para tal decisão foi as movimentações do ano da Copa do Mundo no Brasil. Uma estratégia similar que aconteceu em 2008, quando a Apple lançou uma loja em Pequim, na China, para coincidir com os Jogos Olímpicos.

apple store brasil village mall rio de janeiro

O único drama para os brasileiros serão os preços! Pra ter uma noção, um MacBook Pro (15 polegadas) com tela Retina lá fora custa US$ 2.199, aqui começa com preços a partir de R$ 10 mil. Dez mil. Alguém se anima? =/

Fonte: Gizmodo, G1 Foto reprodução

Onde você encontra: (Rio de Janeiro - RJ)
Apple Store BRASIL
- Shopping Village Mall | Tel. (21) 3179-3700

Participe! Deixe seu comentário