Dia da Mulher no Shopping São José terá mimos da “I Love Unhas” para as clientes.

0 comentários
 



Este ano, o Shopping São José, junto com a “I Love Unhas”, prepararam uma ação especial para homenagear o público feminino no dia 08 de marco, Dia Internacional da Mulher. Na data, serão distribuídos 2 mil esmaltes para as clientes que passarem pelo Shopping entre 14h e 20h.

“Nossas clientes ganharão um voucher que poderá ser trocado por um esmalte no quiosque da I Love Unhas, no piso L1. Pensamos neste presente pois é algo que toda mulher gosta. Esmaltes sempre chamam atenção e sabemos que nunca são demais”, afirma a gerente de Marketing do São José, Talita Dallmann.

Além das clientes, todas as colaboradoras do Shopping e também as funcionárias de todas as lojas vão receber o mimo. “A ideia é mostrar que todas são especiais, é uma forma de agradecer a parceria e colaboração delas conosco, presenteando-as neste dia tão especial”, completa.

Além disso, os visitantes do São José poderão conferir uma exposição em comemoração ao Dia da Mulher com fotografias de Rosane Gondro. O trabalho traz imagens de mulheres nas mais variadas idades como forma de homenageá-las, e fica no piso L1, até o dia 24 de março.

i love unhas quiosque shopping

Foto: Reprodução @ Bárbara Rocha

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Ação: Shopping São José e I Love Unhas Dia da Mulher
Data: 08 de março – das 14h às 20h.
Exposição fotográfica Rosane Gondro Dia da Mulher
Data: até dia 24 de março
Local: Shopping São José – Piso L1
Endereço: Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro, São José dos Pinhais
Mais informações: www.shoppingsaojose.com.br

Participe! Deixe seu comentário