Decoração com vários quadros pequenos na parede – Qual a melhor maneira?

0 comentários
 



Quando o assunto é decoração as possibilidades são infinitas, não é verdade? Mas muitas meninas estão interessadas em decorar seu cantinho especial com pequenos quadros divertidos e alegres. Se você faz parte desse time, aproveite as dicas que separei!

O primeiro passo é escolher um estilo. O bacana é comprar quadros que tenham um tema em comum, como viagens por exemplo.

Se esse for o caso, invista em peças com imagens de pontos turísticos. No site Mobly encontrei duas opções: um quadro de Paris e outro de Londres. Se o destino em questão for especial para a dona do espaço, melhor ainda!

Uma opção interessante é usar esse tipo de quadro para decorar algum cantinho da cozinha. Fica super charmoso! Nesse caso o que fica bacana mesmo é encontrar imagens de comidas e bebidas. Esse quadro “Cappuccino” da Etna é um achado!

Apesar da variedade de temas, os quadros ligados ao universo “fashion” são os que fazem mais sucesso! Muitas meninas querem caprichar em seus quartos, escritórios e etc., por isso investem em opções bem femininas.

No Pop Décor existem peças inspiradas no mundo Chanel, mas meu quadro preferido é o da it girl em Paris! Haha Ele é sensacional e resume bem o universo fashion! O que acham?! =)

quadros pequenos casa decoracao

Vale lembrar que é possível usar a criatividade e montar quadros incríveis sem gastar quase nada, basta comprar algumas molduras e imprimir as imagens que você deseja! Daí é só soltar a imaginação!

Confira o vídeo do tutorial da Flávia Terzi ensinando como criar mini quadros com estilo vintage.

VEJA TAMBÉM:

Para quem quiser saber mais detalhes sobre como organizar a disposição dos quadros na parede, recomendo dar uma lida no link a seguir. A blogueira e designer, Manu Mitre, selecionou 14 sugestões de como organizar os quadros de acordo com o estilo e ambientes da casa. (clique aqui)

Pequenos-Quadros

Foto: reprodução

Onde você encontra:
- popdecor.com.br
- etna.com.br
- boutiquedeachados.com.br
- mobly.com.br

Anna-Flvia-Nunes

Participe! Deixe seu comentário