Objetos de decoração pra alegrar o quarto das crianças!

2 comentários
 



A gente sabe que criança adora um item divertido, não é verdade? Por isso mesmo é sempre bom manter um toque diferenciado na decoração do quarto do seu filho ou filha. Isso faz com que ele(a) se identifique com o ambiente e se sinta super à vontade. Quanto mais for a cara dele (a), melhor!!!

Você pode começar pela luminária. Que tal um modelo em formato diferente? O bonequinho verde da Etna, por exemplo, pode deixar a hora de dormir bem mais legal!

Outra dica: na hora de ensinar a criança sobre a importância de guardar dinheiro e ter sempre uma poupança para eventuais imprevistos, dê um cofre de presente. Mas fuja do tradicional porquinho e procure algo bem divertido. Na Pop Décor o cofre é em formato de elefante feito com balão. Não é o máximo?!

Na loja online O Segredo do Vitório encontrei opções sensacionais. A almofada em formato de picolé é confortável e divertida e as telas com imagens de sorvete e pirulitos dão água na boca!

objetos decoracao quarto infantilOutra sugestão é comprar um tapete com a estampa do personagem favorito da criança. Além de ajudar a transformar o quarto, tenho certeza que ele (a) vai gostar!

Pra finalizar, que tal deixar a hora do banho mais gostosa? Invista em um roupão divertido! Na Tok & Stok tem um modelo de jacaré, mas tenho certeza que opções não faltam para agradar o seu pequeno ou a sua pequena.

O que você achou das sugestões? =) Confira abaixo a galeria com imagens inspiradoras de quartos criativos e divertidos para as crianças.

VEJA TAMBÉM:
» Invasão dos Bichinhos amarelos (Minions) do Meu Malvado Favorito.
» Almofadas criativas em forma de Sushi para decorar.

decoracao para criancas objetos divertidos e criativos

Onde comprar:
Abajur Body Bivolt | Cofrinho Bexiga | Almofada Picolé | Tapete infantis | Telas divertidas

 

Anna Flávia Nunes

2 Comentários e avaliações.

  1. Débora diz:

    Gostei especialmente do pormenor da ardósia... É uma bela ideia para eles poderem expressar toda a sua criatividade nas paredes sem causar despesa extra na pintura aos pais kkk
    O abajur da foto e o cofre também são um doce... Só coisinhas lindas para a decoração do quarto das crianças :)

  2. Apesar de ser itens infantis, tem peças nessa lista que eu colocaria fácil no meu quarto! rs =D
    Também gostei da ideia de usar paredes lousa! era meu sonho quando era menor!

Participe! Deixe seu comentário