7° ‘Bazar Animal’ em prol dos animais abandonados de Curitiba.

0 comentários
 



Neste próximo dia 27 de abril (domingo), das 10 às 17h, o supermercado Casa Fiesta do Alto da XV recebe um projeto muito especia, que promete atrair os amantes dos animais.

Será realizado o ‘Bazar Animal’ promovido por ONGs preocupadas com bem-estar e proteção de cães e gatos. Na ocasião será possível adotar (gratuitamente) cães filhotes e adultos, além de adquirir roupas, acessórios e artigos para seu pet.

A renda obtida com a venda destes produtos será revertida para as ONGs participantes investirem em projetos e cuidados com os animais. Quem quiser adotar um cãozinho deve levar CPF, RG e comprovante de residência.

“A feira é fundamental para a proteção animal de Curitiba, já que envolve 90% das entidades atuantes. O resultado é muito significativo, tanto em termos financeirosquanto em número de doações. O apoio do Casa Fiesta tem sido importante, pois é uma empresa disposta a defender causas relevantes para a sociedade.”, conta Marcelo Misga, presidente e voluntário da ONG Amigo Animal.

Feira de Adoção de animais

Casa Fiesta Alto da XV Curitiba

Foto – Casa Fiesta @ Carolina Ceccatto; Foto – Cães @ Felipe Valduga

Serviço:
Bazar Animal no estacionamento do Casa Fiesta Supermercados Alto da XV
Data: 27 de abril (domingo) das 10h às 17h
Local: Casa Fiesta Alto da XV (Rua XV de Novembro, 2357)
Realização: ONG Amigo Animal

Participe! Deixe seu comentário