A vez do Azul pastel nos looks femininos de Outono-Inverno.

0 comentários
 



Depois de usarmos exaustivamente tons fortes de amarelo e pink, durante o verão, as estações mais frias do ano serão repletas de azul pastel.

O inverno europeu já mostrou que a cor está em alta e podemos esperar uma explosão de vitrines com tons pastel de azul. Separei algumas dicas de como usa-los no dia-a-dia! Vem ver! <3

Começando pelas produções para aqueles dias mais fresquinhos! Vale a pena apostar nos vestidos leves, ficam ótimos combinados com branco, caramelo e outros tons pastel.

Acessórios em tons de nude ficam incríveis com o azul pastel, deixando o look com cara de fresquinho e feminino. Que tal?

Para os dias chuvosos de meia estação ou para o outono, dá para apostar em blazers nessa tonalidade, que ficam bem tanto com looks mais clarinhos, quanto com preto. Adorei a combinação com o pied de poule, que é outra tendência super forte para o inverno.

azul gelo pastel moda 2014

O bacana é que qualquer lavagem de jeans fica ótima com a cor. Invista em acessórios em tons de prata, que ficam incríveis, em uma espécie de combinação monocromática.

Por fim, as produções de inverno. A jaqueta de couro ecológico da Zara já virou febre na Europa e é uma excelente alternativa para quem quer sair um pouco dos looks escuros de inverno. Adorei a combinação com outros tons de azul, assim como a composição de produções rockers, que ficam mais suaves com a jaqueta clarinha.

a vez do azul pastel

a vez do azul pastel2

a vez do azul pastel3

E agora chegou a vez de vocês darem suas opiniões, meninas. Vocês gostam dessa cor de azul? O que acham dos tons pastel? Quem vai aderir? Aproveitem para comentar em quais lojas vocês já viram essa tendência!

Foto: reprodução

luciana cabral

Participe! Deixe seu comentário