Nova coleção de sapatos da Kippling chegam às lojas – Inverno 2014.

0 comentários
 



Todo mundo sabe que as bolsas e malas da Kipling são o carro-chefe da marca, mas desde o ano passado, a grife vem apostando também na linha de calçados, que vem fazendo sucesso entre as cliente. Para este Inverno 2014, a coleção de sapatos está cheia de novidades e modelos bem moderninhos.

O contraste de materiais é destaque nos modelos, que aposta no nylon como o principal artigo para esta coleção, reforçando ainda mais a identidade da marca. São 12 modelos que vão desde as clássicas sapatinhas aos ousados oxfords, que vem com cores e padronagens que combinam com a estação.

Entre os destaques está o moccasin, com dois modelos e várias opções de cores. O modelo Lindsay vem em três combinações bicolores para alegrar o inverno: preto, azul marinho e vermelho, cada um combinando com o couro caramelo. O laço e a franja na parte frontal dão um charme a mais.

Explorando a tendência boho, o modelo Lisa é feito de camurça com glitter. Um clássico que une o básico e o sofisticado e cai bem tanto em looks do dia quanto produções noturnas. Disponível nas cores preta, marrom e cinza. O Oxford Chloe, disponível em duas combinações de padronagem - zebra print e tropical flower – é outra grande aposta da marca.

kipling inverno 2014 sapatos

Já pra quem procura um modelo confortável que proteja do frio intenso, o destaque é a bota Jéssica, inspirada nos países frios da Europa. O modelo de bota Ugg é feita de camurça e com forro e palmilha de lã, é perfeita para aquecer os pés no inverno mais rigoroso.

Todos os modelos têm sola antiderrapante personalizada com o famoso macaquinho Kipling.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Kipling
Shopping Mueller | Tel. (41)  3332-3272
Shopping Pátio Batel | Tel. (41) 3029-8301

Participe! Deixe seu comentário