Bazar solidário venderá bolsas de grifes com preços especiais.

0 comentários
 



Marcas famosas como Gucci, Prada, Burberry, Chanel e Dolce&Gabbana são algumas das opções que estarão à venda.

Acontece neste sábado (17/05), no Shopping Mueller de Curitiba, o evento Grife Solidária. Uma iniciativa que busca contribuir para o bem estar de quem enfrenta a luta diária contra o câncer de medula óssea.

Promovido pelo Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, que apoia o transplante de medula óssea, o evento comercializará várias bolsas de grife, arrecadadas pela diretoria da entidade, a preços acessíveis.

A renda será destinada ao fundo social do instituto e parte do valor alcançado será aplicado na reforma de uma das alas do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital de Clínicas, tornando o espaço ainda mais adequado e confortável para os pacientes.

“São ações como essa e o engajamento da população que nos permitem continuar promovendo melhorias e investindo em tecnologia e projetos de pesquisa”, explica a presidente do Instituto, Bettina Muradás.

grife solidaria shopping mueller bazar

Em 2013, os eventos solidários promovidos pelo INSTITUTO TMO/Associação Alírio Pfiffer contribuíram para a aquisição de uma nova máquina de armazenamento de células para estudo do setor de imunogenética do HC, além de viabilizar inúmeros projetos de pesquisas clínicas na área. No ano passado, o STMO do hospital realizou, aproximadamente, 90 transplantes de medula óssea.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Grife Solidária @ Instituto TMO / Associação Alírio Pfiffer
Data: sábado – Dia 17/05
Hora: das 11h às 20h
Local: Shopping Mueller – Piso Cinemas

Participe! Deixe seu comentário