Evento para customizar seu tênis VANS – “Lots Custom Day” neste sábado em Curitiba.

0 comentários
 



O primeiro “Lots Custom Day”, evento criado pela loja Lots Criativa, promete atrair clietes e admiradores da customização de peças de vestuário e decoração, em Curitiba.

Na sua primeira edição, a Lots fechou uma parceria com a marca de tênis Vans, referência do street lifestyle, e convidou artistas locais para customizar os calçados adquiridos na Lots, criando peças únicas e exclusivas e promovendo o conceito de arte que se veste. O evento acontece no sábado, dia 24, a partir das 14h, na própria loja.

Os artistas Thiago Galileo, Celestino Dimas, Cleverson Café e Thiago Thipan vão desenhar a estética de seus trabalhos nos tênis com as famosas canetas Posca, num ambiente agradável embalado por músicas da playlist Lots. O Brooklyn Coffee Shop estará presente no evento com os melhores comes e bebes e seu premiado café.

No dia do evento, o cliente compra um tênis e escolhe o artista que preferir para customizar com valor mínimo de R$ 20. Aqueles que não encontrarem seus números ou modelos preferidos também podem ter seus Vans usados customizados.

Uma boa oportunidade para repaginar um tênis usado, uma atitude sustentável e de valorização da arte independente. Os clientes que participarem do evento ainda concorrem a quatro carretéis de madeira customizados para incluir na decoração da casa.

VEJA TAMBÉM:

vans custom shoes

lots criativa customiza vans

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Custom Day na Lots Criativa
Sábado 24/05 – 14h
Av. Munhoz da Rocha, 787 - Cabral
Mais informações: (41) 3352-4767

Participe! Deixe seu comentário