Ideias e dicas para o Convite de Casamento – Compre ou faça você mesma!

0 comentários
 



Definir o convite do casamento é um processo muito gostoso, mas alguns modelos acabam ficando muito caros e orçamento é algo muito importante nesse tipo de evento.

Por isso, os casais estão buscando cada vez mais soluções simples, mas que ainda assim são bonitos e transmitem a personalidade dos noivos.

O convite deve apresentar apenas o essencial. O importante mesmo é ele ser bem escrito e, de alguma forma, causar impacto nos convidados. Começar o processo de escolha com antecedência é essencial para conseguir bons preços. Assim você consegue olhar com calma todas as opções de gráficas.

Uma dica para economizar é escolher os papéis mais simples. Eles são clássicos e delicados! Quanto às cores, evite os tons fortes. Prefira os mais usados, que são branco, bege e tons pastéis. Outra ideia é fazer você mesma os convites do casamento, por que não? Confira o vídeo abaixo e inspire-se!

VEJA TAMBÉM:

Convite

Se você faz questão de investir pesado no convite, lembre-se de olhar tudo com ainda mais antecedência. Falta de papel no mercado e as empresas podem pedir prazos longos para fazer as entregas.

Sem contar que convites elaborados contam com criação de estampas exclusivas e outros detalhes, o que requer muito tempo na confecção.

Os casais mais divertidos e ousados podem inserir fotos no convite ou até mesmo caricaturas. O que vale é transmitir a felicidade do grande dia para todos os convidados!

Anna-Flvia-Nunes

Participe! Deixe seu comentário