Evento ‘Vicentina’ vai reunir moda, arte e música. Dias 7 e 8 de junho.

0 comentários
 



Nos dias 7 e 8 de junho acontece a 8° edição do evento Vicentina, em Curitiba. Durante os dois dias, a loja Arad Tailored Jeans vai receber diversos designers, estilistas, artistas e marcas que prometem agitar a cena criativa da cidade.

Além das marcas que irão expor e comercializar seus produtos, na calçada em frente à loja vão acontecer apresentações musicais, performances, poesia e uma campanha para adoção de cães da ONG Tomba Latas.

Idealizado pela marca Arad, o evento celebra o conceito da economia criativa, pois busca valorizar a produção de design, marcas e artistas locais, além de ser uma ótima opção para as compras do mês dos namorados, oferecendo uma experiência que alia o consumo consciente a diversão e à cultura.

De acordo com o designer Roberto Arad, o objetivo do Vicentina é ser uma alternativa ao consumo de massa dos shoppings, mas o evento é, também, uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, confraternizar e se divertir.

Alinhado ao conceito de economia criativa, a curadoria do evento selecionou os participantes seguindo critérios bem definidos, como sustentabilidade, design, inovação, qualidade e preços justos.

arad vicentina curitiba

As marcas participantes desta edição são: PINE AX- artigos de couro, Salma Nasser -designer de jóias, Coletivo Volver – Design em madeira, Rejane Mota – pintura em tecido, Sapatilha Colorida, Atelier de Encadernação – cadernos e agendas, Ana Silvia – estilista e Selma Albano e Rogério Dias - Desenhos e gravuras, e Milho Guerreiro.

ATRAÇÕES:
Dia 07 Sábado
Campanha de adoção de cães – ONG Tomba Latas
16h – Performance - Yamba Daher Canfield
18h - Os Ilegais – Música Autoral

Dia 08 Domingo
16h –Performance – Dança e Poesia – Diviane Helena
18h – Giovanni Caruso e Paraguaia – Música Autoral

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Vicentina
Dias 7 e 8 de junho
Local: Arad Taylored Jeans, Rua Vicente Machado, 664
Horário: Sábado das 10 às 21 horas, Domingo das 14 às 21 horas

Participe! Deixe seu comentário