Festas da ‘Heineken Glass Room’ em Curitiba no MON neste mês de agosto.

0 comentários
 



l.comO mês de agosto promete ser badalado para os curitibanos.  O Heineken Glass Room chega a Curitiba reunindo as festas mais bacanas da capital paranaense, com muita arte, gastronomia e diversão no vão livre do Museu Oscar Niemeyer (MON).

O “pop up bar”, conceito de bar itinerante, se estenderá por todos os finais de semana do mês, de 8 a 31 de agosto, sempre a partir das 18 horas.

Baladas como Radiola Records, Brasilidades, Quarta Rock e Só o Soul Salva migram para o MON intercalando-se nas noites de sexta, sábado e domingo.

A ação Heineken Glass Room faz parte da campanha global “Cities of the World”, que incentiva as pessoas a explorarem o melhor que suas cidades têm a oferecer.

VEJA TAMBÉM:

O evento tem entrada gratuita, mediante confirmação de nome na lista, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisam acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no evento escolhido.

As listas de presença serão disponibilizadas todas às segundas-feiras do mês de agosto, às 15h, contendo informações da programação dos finais de semana. Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

heineken festa curitiba glass room Mon

Conheça as festas participantes do projeto:

Para agradar a todos os públicos, o projeto “Glass Room” traz uma curadoria eclética, com o melhor de cada estilo musical. Confira a programação que vai agitar os finais de semana de Curitiba a partir do dia 9 de agosto:

SEXTA-FEIRA 08.08 - DJs Rafael & Jones e Luti (Festa Porn) : Djs da melhor festa de música eletrônica da cidade, a Festa Porn, que acontece desde 2006 em Curitiba.
Tipo de música: Eletrônica dançante e elegante

SÁBADO 09.08- Festa Cambalacho: Festa dos djs Anaum e Jeff Bass, que acontece mensalmente no James Bar. Uma das mais bombadas e esperada festa de Curitiba.  
Tipo de música: Hip Hop, passando por rock, breakbeats e grooves brasileiros.          

DOMINGO 10.08 -  Festa Misturicália: Festa que acontece mensalmente no Bar Produção, e que traz diversos estilos de música brasileira para a pista.
Tipo de música: Brasileira dançante

SEXTA-FEIRA 15.08 - DJs Fernando Loyola e Julio Mayo (Festa Disco Factory): A Disco Factory é a festa temática mais legal de Curitiba. Acontece duas vezes por ano e vem sempre com muitas surpresas.
Tipo de música: Pop e rock

SÁBADO 16.08- Festa Brasilidades: Festa que acontece no Paradis Club, um dos locais mais queridinhos do momento, atrai amantes da boa música brasileira.
Tipo de música: Brasileira dançante

DOMINGO 17.08 - Festa Só o Soul Salva: Festa que acontecia trimestralmente, levando mais de mil pessoas a cada edição, ganhou um dia fixo no Paradis Bar. Extremamente dançante!
Tipo de música: Soul e funk.

SEXTA-FEIRA 22.08 - DJs Alexandre Dantas e Paulo Busetti (Festa Quarta Rock):. A Quarta Rock, dos djs Alexandre e Paulo, existe há 11 anos, trazendo sets com muito rock, passando por clássicos e novidades.
Tipo de música: Rock

SÁBADO 23.08- Festa It’s a Trap: Festa que acontece no bar 351, localizado na Trajano ReisCom os djs Anaum e Laudz, a tem uma iluminação especial que virou referência.
Tipo de música: Trap, dubstep e hip hop

DOMINGO 24.08 - Festa Radiola Records: A Radiola Records é um coletivo de música com foco no eletrônico. Virou um ponto de encontro de músicos, djs e produtores em Curitiba.
Tipo de música: Eletrônica

SEXTA-FEIRA 29.08 - DJs Claudinha e Denis Pedroso (Festa In New Music We Trust):Festa que acontece mensalmente no James, tem a proposta de trazer o que há de mais novo nas pistas mundiais. Claudinha Bukowski, baterista da banda Copacabana Club, é dj residente.
Tipo de música: Pop e rock

SÁBADO 30.08- Festa Invdrs: A Invdrs chegou a Curitiba com a proposta de trazer novas tendências musicais. A cada edição trazem um “invasor” de outra cidade como dj principal da noite.
Tipo de música: Hip Hop, Future Beats, UK Garage

DOMINGO 31.08 - Festa I Love Cwbeats: Festa dedicada a música independente de Curitiba, dando espaço a nova safra de djs, produtores e músicos Acontece quinzenalmente nas tardes de domingo.
Tipo de música: Hip Hop, passando por rock, breakbeats e grooves brasileiros.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Heineken Glass Room
Dia 9 a 31 de agosto, das 18h à 1h, todas as sextas-feiras, sábados e domingos.
Local: Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes 999, Centro Cívico
Mais informações: 41 3350 4400

Entrada franca, mediante nome na lista de confirmados.
Faixa etária: Obrigatório ser maior de idade.

www.facebook.com/heinekenglassroom

Participe! Deixe seu comentário