‘LIQUI Nation’ nas lojas Clube Melissa – Liquidação com até 50% Off.

0 comentários
 



Quem curte Melissa pode comemorar! A Coleção Nation, que colocou a marca pela primeira vez na passarela do SPFW com a trilha desempenhada ao vivo pela Orquestra Voadora, entra em promoção nos Clubes Melissa de Curitiba com 50% de desconto.

As peças que fazem parte da Liqui Nation são um convite e tanto para as melisseiras completarem a sua coleção, que só chegará no inverno do Hemisfério Norte no fim do segundo semestre e estará a venda na Galeria Melissa em Nova York.

A coleção é lançada aqui com seis meses de antecedência, o que significa que as clientes brasileiras saem na frente tanto para receber as novidades, caso do Preview da Coleção 2015 Eat My Melissa, quanto para aproveitar os preços especiais.

Os produtos da Liqui Nation estão com 50% OFF só em Curitiba até agosto ou enquanto durarem os estoques. E a cartela de cores da Nation, inspirada na cultura das diferentes nações, conta com itens nas tonalidades que continuarão em alta no verão, como o vermelho, o laranja, o marelo e o azul.

liquidacao melissa liqui nation

Os modelos incluem botinhas, sapatilhas, plataformas, saltos e muito mais. Não perca tempo, venha esquentar o seu inverno no Clube Melissa que tem lojas nos Shoppings Mueller, Palladium e Estação.

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
- Shopping Estação | Tel. (41) 3023-0933
- Shopping Palladium | Tel. (41) 3022-7108
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3019-2245
Confira o endereço das outras lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário