Lojas em liquidação no Shopping Jd. das Américas – Inverno 2014.

0 comentários
 



Com descontos de até 70%, a Liquida Jardim de Inverno no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, tem início nesta quinta-feira, dia 17 de julho.

Até dia 20, domingo, os que gostam de joias poderão conferir novidades na Prata e Arte e aproveitar a liquidação de até 30%.

Já quem prefere adicionar peças ao guarda-roupa não pode deixar de conferir os looks de lojas de vestuário, como a Maison Revê, que oferece dos tradicionais aos mais luxuosos estilos de roupas, com marcas como a Farm, a Forum e a Morena Rosa, com até 30% de desconto, e também a Hering com descontos de até 60%.

As lojas Marisa e Renner também entraram no clima de liquidação. Os clientes podem conferir nas lojas Marisa a campanha “Preço de Banana”, com até 70% de desconto nos produtos. Nas lojas Renner é possível encontrar regatas de R$ 29,90 por até R$ 9,90.

Já no segmento de moda gestante, a Laoviah oferece ótimas promoções em roupas para bebês e mamães. Para mais informações sobre a Liquida Jardim Inverno no Shopping Jardim das Américas acesse o site.

Shopping jardim das americas liquidacao inverno 2014 2

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Jardim das Américas                
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Curitiba                    
Telefone: (41) 3366-5885

Participe! Deixe seu comentário