Começou a Grande Queima Palladium em Curitiba – Dias 14 a 17 de agosto.

1 comentários
 



O Palladium Shopping Center promove de quinta-feira (14) até domingo (17) a Grande Queima de inverno. Durante os quatro dias, as lojas participantes estarão queimando seus estoques, promovendo descontos de até 70% para as peças de inverno. Uma grande variedade de roupas, calçados e acessórios estarão à venda por preços reduzidos.

As lojas participantes estarão identificadas com um selo da campanha. O facebook do shopping Palladium irá destacar algumas ofertas. A dica é chegar cedo para garantir as melhores opções!

Grande Queima IMAX

O IMAX Palladium também participará da Grande Queima. Entre os dias 14 e 17 de agosto, o cinema ofertará combo especial, ingresso, refrigerante de 500ml e pipoca pequena, pelo preço único de R$ 22,00. A promoção é válida para as sessões das 12h10 e 14h45, ambas dubladas. O filme em cartaz é Guardiões da Galáxia.

grande_queima_palladium

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Grande Queima: Palladium Shopping Center
Data: 14 a 17/8
Horário: 11h às 23h, de segunda a sábado, e aos domingos das 14h às 20h

Comentários e avaliações.

  1. Ai que maravilha, falou em promoção e desconto é comigo mesmo, sempre consigo achar umas peças ótimas para o meu guarda-roupa! E como ainda está frio, vai dar tempo de usar as peças de inverno que estão em promoção esse ano né?!

    Adoro seu blog!

    Beijos,
    Mari

Participe! Deixe seu comentário