Nova máquina da Brastemp faz bebidas em capsulas! São 24 tipos diferentes de bebidas.

0 comentários
 



A Brastemp apresentou nesta terça-feira a B.blend, um novo eletrodoméstico que usa cápsulas (nos moldes da cafeteira Nespresso) para preparar vários tipos de bebidas. É possível fazer chás, cafés, refrigerantes e energéticos, entre outras opções. O equipamento chega às lojas até o fim do ano. O preço não foi revelado pela empresa.

Assim que a máquina chegar ao mercado, haverá cápsulas para preparar chás, energéticos, chocolates quentes, gelados, néctares, frapês, coquetéis sem álcool, refrigerantes, cafés e sucos naturais — são 24 tipos, por ora. A B.blend vai oferecer ainda opções de água em temperatura ambiente, quente, gelada e com gás.

De acordo com a divulgação, a venda das cápsulas será feita pela internet ou telefone: os consumidores poderão recorrer a um call center para fazer pedidos dos produtos, que serão entregues em domicílio no dia seguinte. Em setembro, funcionários e assinantes do serviço de filtro de água por aluguel da companhia começam a testar a B.blend. Até dezembro, os interessados poderão adquirir o equipamento em lojas de eletrodomésticos.

VEJA TAMBÉM:

brastemp maquina faz bebida capsula b-blend

Capsulas-da-B.blend-brastemp

O anúncio é estratégico para a Brastemp, que busca repetir o mesmo sucesso da Nespresso — que promoveu uma grande transformação no segmento de cafés com a popularização das cápsulas. Ainda de acordo com a companhia, o mercado de bebidas não alcoólicas no Brasil movimenta mais de 30 bilhões de dólares ao ano: é em um pedacinho desse nicho que a Brastemp quer controlar a partir de 2015.

Fonte: VEJA, Estadão,

Participe! Deixe seu comentário