Feira de Noivas e Debutantes em Curitiba no dia 28 de outubro – ‘Festa com Estilo’.

0 comentários
 



Uma boa dica para as noivas e futuras noivas de Curitiba e região. No dia 28 de outubro, das 18h às 22h, acontece a terceira edição do Festa com Estilo Curitiba. O evento promete reunir cerca de 30 fornecedores, na Center Dança Para Noivos, para apresentar aos casais e às debutantes o que há de mais novo no segmento.

A proposta do evento é que os participantes encontrem, em um ambiente muito intimista, tudo que precisam em um só lugar, como explica Adam Choma, Proprietário da Center Dança para Noivos.

“Queremos que os participantes sintam-se ‘em casa’, à vontade para conversar com os fornecedores, que farão um atendimento personalizado, dando uma atenção especial para cada cliente”, comenta.

No Festa com Estilo será possível contratar serviços que vão desde  convites, doces, bebidas, decoração, fotografia, entre muitas outras coisas.

Além dessa aproximação e negociação diferenciada com os fornecedores, os participantes poderão fazer degustações de doces, sorvetes especiais, paletas e bebidas, as noivinhas e debutantes poderão provar vários sapatos exclusivos da Lady Jolie, e, ainda quem estiver presente poderá ver demonstrações de alguns serviços como carros luxuosos, unhas decoradas, e uma emocionante apresentação de violino da Violinarte.

VEJA TAMBÉM:

festa com estilo evento casamento curitiba 2014

Foto: studiopersonalfotografias

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Festa com Estilo Curitiba
Data: 28/10/2014
Horário: Das 18h às 22h.
Endereço: Rua Brasílio Itiberê, 356 - Jardim Botânico 
Informações completas de fornecedores participantes: facebook.com/festacomestilocuritiba

Participe! Deixe seu comentário