A marca Happy Walk é bem conhecida entre as curitibanas. Além do bom preço, a rede de calçados e acessórios femininos oferece peças cheias de estilo e sempre antenadas com as tendências da estação.
E neste período, todas as lojas em Curitiba estão realizando a campanha de liquidação. Nas estantes e vitrines é possível encontrar diferentes linhas de bolsas, sandálias, scarpins, peep toes, tênis, sapatilhas e botas da coleção verão 2013 com preços reduzidos.
Entre os principais destaques estão as rasteirinhas e as alpargatas. Duas ótimas opções pra quem curte uma produção mais charmosa e confortável. Além da variedade de estilos, tem modelos diferenciados, com cores vibrantes e estampas pra lá de criativas! Vale a pena conferir!
Foto: reprodução Liquidação por tempo limitado. Enquanto durar os estoques
Onde você encontra: (Curitiba – PR) Happy Walk Confira o endereço de todas as loja no site.
Pra quem ainda deseja aproveitar a temporada de liquidações, lá vai mais uma dica. No próximo final de semana, nos dias 23 e 24 de fevereiro (sábado e domingo), acontece a 2ª edição da Liquidação Colaborativa na loja Endossa, em Curitiba.
Durante os dias de promoção será possível encontrar diversas marcas liquidando seus produtos com descontos que chegam até 70% Off.
A Endossa abriga peças de vários produtores entre designers, micro-empresas, artesões e novos estilistas. A loja é cheia de surpresas onde cada parceiro expõe seus produtos a venda num espaço exclusivo!
Além disso, o local é constantemente renovado, ganhando novos expositores e trazendo sempre novidades para os clientes. Vale a pena conferir!
Foto: endossa / flickr A liquidação é válida apenas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2013.
Onde você encontra: (Curitiba – PR) Endossa – Liquidação Colaborativa Av. Vicente Machado 1047 – Batel 23/02 - Sábado das 10h às 21h 24/02 - Domingo das 12h às 18h Mais informações: (41) 3387-9233 - cwb.endossa.com >> evento no facebook
Tempos atrás, vivenciar a experiência de acompanhar de perto os badalados desfiles de moda era um privilégio apenas para um seleto grupo de pessoas influentes e ligados diretamente o mundo fashion. Mas hoje em dia, existem diversas ferramentas que nos permitem acompanhar em tempo real esses acontecimentos.
Por exemplo, as transmissões live-streaming no Youtube, as fotos publicadas no Instagram e atualizações no Twitter são algumas das possibilidade de acompanhar e compartilhar de maneira instantânea os eventos.
E nesse cenário de inovações digitais, diversas marcas estão se adaptando as mudanças criando canais ainda mais interativos com seus consumidores. A última novidade foi anunciada pela Topshop, que acaba de alinhar uma parceria com o Google, tudo para tornar seu próximo desfile marcante, acessível e memorável.
Durante a Semana de Moda de Londres (Inverno 2014), que acontece agora entre os dias 15 e 19 de fevereiro, as pessoas poderão assistir as apresentações da grife em todas as perspectivas possíveis, seja na visão de uma modelo, maquiador ou convidado. Tudo isso é possível graças a um conjunto de micro-câmeras HD, chamadas Model Cam e a integração com diversos serviços dentro da rede social Google +.
Os micro aparelhos serão usados por algumas pessoas durante o show, projetando sua perspectiva de visão em todas suas plataformas digitais, inclusive na sala do desfile. Além disso, um blog batizado de A Road To The Runway (ou Uma Estrada Para a Passarela, em tradução livre) também irá oferecer outros conteúdos relacionados a temporada de inverno. A campanha conta ainda com sessões de bate papos com blogueiras e modelos via Hangouts, fotos, vídeos e outros materiais exclusivos.
Assista o vídeo abaixo para entender melhor todo o funcionamento:
O que você achou da iniciativa?! Essa é uma inovação que explora bem a questão dos conteúdos exclusivos e novas tecnologias para envolver de forma criativa os consumidores. Dá pra sentir um gostinho do que rola ao vivo e nos bastidores no mundo fashion! Adoramos! <3
Há tempos os shorts deixaram de ser peças simples e sem graça. Eles ganharam uma super turbinada e agora aparecem nos estilos mais variados, tornando-se ótimas opções para badalar ou fazer um passeio bem animado. A peça é a estrela dessa estação. É possível encontra-los numa infinidade de estilos e cores.
Pensando nisso, reuni algumas peças que vão transformar o seu look em uma produção cheia de estilo e personalidade. Só é preciso ficar atenta à modelagem e ao estilo pra arrasar de perna de fora.
Começando pelo modelo da Renner, que tem uma estampa tribal mega colorida. Já imaginou ele com uma camisa preta e sapato da mesma cor? Fica muito legal!
Na onda dos metalizados, duas peças são incríveis: a da Lode, em jeans, e a da Pop up Store, com um tom cobre maravilhoso. Também é da Pop Up o modelo estampado, que pode ser usado tanto de dia como de noite. Pra encerrar, o short rendado da Farm que é bem feminino e delicado! Dá pra usa-lo numa produção charmosa para o dia a dia! O que acham?
E para as meninas mais chegadas na onda DIY, que tal transformar aquelas calças paradas no fundo do armário em shorts super estilosos?! Vale a pena assistir o vídeo abaixo! Um passo a passo que ensina de forma didática como fazer a sua! Aposto que vocês vão adorar e desfilar muito por aí!
>> Garimpo pelas lojas de Curitiba:
- Short C&A por R$ 69,90
- Short Riachuelo por R$ 59,90
- Short Renner por R$ 89,90
- Short Riachuelo por R$ 69,99
- Short Renner por R$ 79,90
- Short paetê Marisa por R$ 29,99
Acima você confere alguns achados com ótimos preços das principais fast-fashion. São muitas opções com diversas possibilidades de combinações e estilos. Quer acompanhar os cliques desses e outros achados em Curitiba? Siga o perfil @noprovador lá no Instagram! =)
As vendas diretas ao consumidor, conhecidas também pelo termo vendas porta a porta, deixaram de uma atividade paralela para quem busca de um trocadinho extra, passando a se tornar uma profissão que garante um rendimento mensal fixo, que mantém o sustento de famílias e movimenta uma grande economia.
Diversas empresas já adotam esse tipo de estratégia em seus negócios, recrutando revendedores para comercializar artigos de moda, utensílios domésticos, cosméticos, produtos naturais e bijuterias.
No final do ano passado, a rede de lojas Marisa iniciou o seu novo canal de comercialização, que já conta com cerca 700 consultoras que utilizam os catálogos da rede para realizar as vendas diretas. A campanha pretende alcançar um faturamento de até R$ 500 milhões em cinco anos.
O programa inicialmente oferece apenas produtos de roupas da linha feminina, dos quais 1/4 são de moda íntima, com destaque para sua linha exclusiva de lingeries. Fatores como o transito e falta de locais com estacionamento que dificultam a visita a uma loja, tornam a venda porta a porta uma ótima opção, garantindo uma atividade rentável para centenas de consultoras e maior comodidade e praticidade para os clientes.
De acordo com a notícia publicada no Valor Econômico, o funcionamento do programa será semelhante à das fabricantes de cosméticos Natura e Avon, maiores empresas de venda direta no Brasil. Para obter mais informações de como se tornar revendedora por catálogos da Marisa, acesse o site.
Foto: reprodução Fontes: Valor Econômico, Época Negócios, MundoMarketing