+ 60 fotos dos famosos quando eram crianças – Galeria de imagens!

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Neste domingo sábado, dia 12 de Outubro, é Dia das Crianças! E nas redes sociais é comum ver muitas pessoas trocando as fotos do perfil por imagens que remetem a infância e, principalmente, por fotos próprias de quando eram pequenos.

A brincadeira já virou tradição entre os brasileiros no Facebook e Twitter. As celebridades também entraram na onda divulgando as suas fotografias pessoais de quando eram menores.

Pra ter uma ideia, até o perfil da presidente Dilma Roussef administrado pelo PT aderiu à moda. A imagem foi publicada nesta última quarta-feira (09/10). - Fonte

Aproveitando o embalo, neste post selecionamos algumas imagens impagáveis de vários famosos quando eram crianças. Em alguns casos o tempo foi generoso, em outros nem tanto! rs No final das contas, essa brincadeira acaba sendo a época do ano mais divertida nas redes sociais.

Além de proporcionar uma nostalgia de celebrar a nossa infância, podemos saciar aquela curiosidade de ver como algumas pessoas eram quando pequenos. =)

celebridades quando eram criancas

via – Famosidedes.msn e r7.famosos

Reparou no logo do blog lá em cima? É a mini MariaVitrine! =)
E você já postou sua foto de quando era criança?

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Nova loja The Beauty Box em Curitiba abre nesta sexta-feira (11/10).

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O Brasil ocupa hoje o terceiro lugar no ranking de consumo de produtos de beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, segundo a pesquisa do Ibope. O mercado anda aquecido e as consumidoras brasileiras tem motivos pra comemorar, afinal, as grandes redes estão cada vez mais acessíveis!

Em Curitiba, por exemplo, uma das principais estreias deste ano foi a inauguração da Sephora, uma das maiores e mais conhecidas do mundo no ramo de cosméticos e perfumaria.

Além da brasileira The Beauty Box, a nova multimarcas de cosméticos do Grupo Boticário, que abriu sua primeira loja no Pátio Batel. Inclusive, a marca se prepara para inaugurar a segunda unidade nesta sexta-feira (11/10), desta vez no Shopping Curitiba.

No local, é possível encontrar mais de 100 marcas de produtos de beleza divididos em 11 categorias (perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, acessórios e produtos masculinos).

the-beauty-box-loja

Entre os destaques estão os produtos da Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras marcas novas no Brasil, como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado.

A The Beauty Box também oferece sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, que reúne mais de 60 itens para corpo, banho, cabelos, além de acessórios inusitados.

Entrar nesse tipo de loja é fácil. Difícil é sair de lá! =)

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
SEPHORA
- Pátio Batel | piso L1 – Tel. (41) 3020-3428

THE BEAUTY BOX 
- Pátio Batel | piso L2 –Tel. (41) 3020-3606 
- Shopping Curitiba | Tel. (em breve).

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Feira Art&Craft na Fiep em Curitiba vai até este domingo (13/10).

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Acontece até o dia 13 de outubro, Fiep, em Curitiba, a 6ª edição da Art&Craft – Feira de Artesanato Internacional e Gourmet. Por lá, os visitantes vão encontrar diversaos produtos exclusivos e diferenciados de 23 países e de nove estados brasileiros, todos com preços são bem variados.

As pashminas, por exemplo, podem ser encontradas a R$ 15,00 cada e bolsas de couro a R$ 59,00. Uma peça de cashmere pura está na faixa do R$ 500,00 e colchas indianas de R$ 80,00 a R$ 400,00 (as bordadas).

Para quem gosta de peças para casa e decoração, há muitas opções: os gatos indianos custam R$ 120,00 o par, as girafas africanas a partir de R$ 60,00, tigelas pintadas à mão da Turquia a partir de R$ 30,00 e os entalhes em madeira de Dubai a partir de R$ 15,00.

Os mosaicos coloridos brasileiros variam de R$ 30 a R$ 680,00 e as mandalas de capim dourado, do Tocantins, de R$ 55 a R$ 90,00. As tradicionais matrioskas russas custam R$ 40,00 com três e R$ 50 com cinco. Já pra quem procura lembrancinhas, encontra objetos como porta-celular do Paquistão por R$ 10,00, tiaras a partir de R$ 12,00 e peças em algodão colorido natural a R$15,00.

E para  comemorar o Dia das Crianças,  a VI Art&Craft apresenta uma programação especial neste sábado (12/10). O Espaço Kids vai oferecer oficinas de dobradura (origami) e sustentabilidade. Os workshops são gratuitos e ocorrem das 14h às 16h. São 16 vagas, com duração de 20 a 30 minutos. Mais informações no site.

ArtCraft feira fiep curitiba 2013 3

Foto: divulgação |

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
VI Art&Craft – Feira de Artesanato Internacional
Data: Até dia 13 de outubro
Horário:  de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e sábado e domingo, das 12h às 21h
Local: Fiep - Avenida das Torres - Av. Comendador Franco, 1.341, ao lado do Hipermecado Big.
Ingressos: a entrada custa R$ 8,00 – Crianças menores de 12 anos entrada gratuita. Profissionais do setor que apresentarem documento de comprovação também não pagam. Maiores de 60 anos pagam meia entrada.

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Use lingerie para ganhar DRs e para ser pedida em casamento – Nova propaganda da HOPE!

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A HOPE anda colecionando propagandas polêmicas. Se lembra do comercial “Hope Ensina”? O vídeo estrelado por Gisele Bundchen, considerado de mau gosto,  apresentava o uso da sensualidade com as lingeries para convencer e amenizar as reações masculinas diante os incidentes do dia-a-dia.

Outro vídeo que dividiu opiniões e chegou a ser condenado e retirada do ar, apresentava um pai elogiando a beleza da atriz Juliana Paes e chantageando o filho para que ele não conte tal ato para sua mãe (ambos os vídeos estão no final do post, assista!).

Em sua a última propaganda, lançada na semana passada, a HOPE apresenta imagens de modelos usando suas lingeries e trechos de frases como: “Ganhe todas as DRs” e “Seja pedida em casamento”.

Uma abordagem que segue quase os mesmos conceitos discutidos no comercial da Gisele, que para o Governo Federal, "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas". Mas a assessoria da Hope nega que houvesse qualquer intenção "sexista" na campanha.

Vender, informar, estereotipar… qual é o papel da publicidade nos dias de hoje? =/ 
O que você achou desta último comercial?

hope comercial drs2

 

Outros vídeos:

HOPE Ensina com Gisele Bundchen (2011)

 

HOPE pai e filho (2012).

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TOP grifes de luxo do grupo Louis Vuitton (LVMH) que são sucesso no mundo.

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No começo de outubro foi anunciado para mundo que o estilista Marc Jacobs estava deixando a direção criativa da Louis Vuitton, cargo que ocupava há 16 anos. De acordo com a Forbes, a grife francesa, pertencente ao grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), é considerada a marca mais valiosa e lucrativa no mercado de luxo mundial.
Pra ter uma ideia da força da marca ‘Louis Vuitton’, só a grife consegue gerar mais de 7 bilhões de euros (cerca de 9,45 bilhões de dólares) em renda por ano, contribuindo com metade dos lucros do grupo francês.
Apesar de a economia dar sinais de instabilidade e fraqueza, os números indicam que o mercado de luxo é um setor sem crise e em constante crescimento. E para manter esse mercado ativo e aquecido, o grupo LVMH possuí um portfólio extenso e altamente competitivo.
Além da marca que leva o próprio nome, Louis Vuitton, grifes como Marc Jacobs, Givenchy, Céline, DonnaKaran, Kenzo e Fendi fazem parte no mix de marcas que integram a companhia, que atua, também, com grifes no ramo de lojas de departamento, maquiagens, cosméticos, perfumes, joias, relógios e vinhos. É bem provável que algumas das suas marcas preferidas sejam propriedade da LVMH.
Veja abaixo algumas das grifes do grupo francês que fazem o mercado de luxo crescer:
grifes do grupo louis vuitton lvmh
Via: infographiclabs / luxury brands | Revista Exame | Reuters Brasil.
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