Mini Melissas para colecionar e decorar – Coleção miniaturas chega a Curitiba.

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A Melissa acaba de lançar as miniaturas no Clube Melissa. O projeto ‘Melissa Miniatures’ combina arte, moda e arquitetura, transformando modelos icônicos da marca em objetos decorativos e colecionáveis que cabem na palma da mão. A coleção veio para ser desejo entre as colecionadoras fashionistas. 

Para a primeira edição, são homenageados os designers e arquitetos que colaboraram com a marca – Irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce -, por meio de suas criações inovadoras e cheias de personalidade.  A novidade é composta por cinco MINIATURES dos modelos Melissa + Zaha Hadid, Melissa + Karim Hashid High, Melissa + Gaetano Pesce e Melissa Campana ZigZag, sapatilha e bolsa.

“O projeto nasceu de um grande amor da Melissa por todas as colaborações já realizadas nesses 35 anos. Para celebrar as cinco parcerias, experimentamos uma nova escala, nunca antes feita por nós, uma verdadeira alquimia plástica. Além disso, a nova escala faz com que tenhamos um olhar diferente para o mesmo modelo. É um pequeno troféu para as fãs da marca”, diz Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa.

Vá até o Clube Melissa localizado nos Shoppings Palladium, Mueller e Estação e garanta uma ou várias miniaturas. Tem que ter!

melissa miniaturas 2014 colecao

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Clube Melissa
- Shopping Mueller | Tel. (41) 3019-2245
- Shopping Palladium | Tel. (41) 3212-3855
- Shopping Estação | Tel. (41) 3023-0933
Confira o endereço das outras lojas no link.

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Blogueiras do Tudo Orna estarão no Bazar de Calçados e Bolsas do Shopping Estação.

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O Shopping Estação está em festa: até domingo (14), as lojas especializadas em bolsas e calçados ofertam produtos com até 70% de descontos. E para entrar no clima do Bazar, o Estação preparou uma programação especial aos clientes que passarem pelo espaço nos dias de liquidação.

Nesta sexta (12), as irmãs Débora e Bárbara Alcântara, do blog Tudo Orna, estarão no Shopping, às 19h, para um bate-papo divertido sobre a paixão feminina: os sapatos. Quem entende do assunto vai explicar a diferença que a escolha do calçado pode fazer no visual. Bons exemplos serão compostos na hora, com opções das lojas do Shopping Estação.

O custo-benefício é o tema do bate-papo com a equipe do blog Eternas Quarentonas no sábado (13), às 16h. Celinha Maria Buschle e Bianca Domakoski também vão falar sobre o bem-estar feminino, arquitetura da imagem e as tendências em sapatos e bolsas.

Além das conversas sobre moda e beleza, o Estação terá durante os cinco dias de promoção um DJ na Praça de Alimentação, para completar o clima de descontração.

bazar de bolsas e calcados shopping estacao

Horário especial
Para melhor atender seus clientes, o Estação funciona em horário especial durante a campanha. Na sexta e no sábado, o estabelecimento funcionará até as 23h; já no domingo, o espaço abre mais cedo que o habitual, ao meio-dia, e atende até as 22h.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Estação
Mais informações: (41) 3094-5300 |

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Sweet Beauty Day acontece neste sábado no salão Jacques Janine.

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Uma happy-hour para reunir gastronomia, beleza e gente bonita. Assim será o Sweet Beauty Day, um evento realizado no Jacques Janine by Isabel Cristina. A ideia é apresentar ao público as novas marcas que compõe o espaço.

O novíssimo Make up Lounge, comandado pela competente Ana Sabbatini, já está em funcionamento e durante o evento atenderá normalmente para quem desejar se maquiar. Também será possível realizar inscrições para os cursos oferecidos pelo espaço. 

O bistrô Sweet Lolla também está no Jacques Janine. Com cupcakes, bolos caseiros, salgados e cafés, a novidade é uma ótima dica para fazer um lanche durante o momento de beleza ou até mesmo levar algumas delícias para casa.

A proposta é deixar o salão ainda mais conceitual, reunindo marcas e produtos de alta qualidade e que atendam às expectativas dos clientes. Muitas novidades ainda estão por vir e prometem surpreender a todos.

Além dos novos espaços, os serviços do salão como corte, escova, penteados, estética capilar, manicure e pedicure, estarão normalmente à disposição dos clientes. O som do sax de André Deschamps e espumante geladinho prometem tornar o Sweet Beauty Day ainda mais especial.

jacques janine curitiba

O evento acontece neste sábado (13) das 14 às 20h no Jacques Janine, localizado na Av. Visconde de Guarapuava, 4788 – Batel. Maiores informações (41) 3244.0021.

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Alibaba (AliExpress) chega ao Brasil para bater de frente com os grandes do mercado.

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Se você já fez compras em sites da China, com certeza já visualizou alguma oferta do grupo Alibaba. Os preços são imbatíveis e incomparáveis, além de contar com uma variedade enorme de produtos (eletrônicos, roupas, acessórios, brinquedos, etc). Alguns itens chegam a ser cinco, 10 vezes mais baratos que o equivalente nacional. E não é pra menos, pois o grupo carrega o título de maior empresa de comércio eletrônico da China.

E seus planos de expansão visam o Brasil, para concorrer diretamente com os rivais estrangeiros que já atuam no país, como a Amazon.com e o eBay.

O AliExpress, que faz parte do grupo Alibaba, é um dos sites mais queridinhos entre os brasileiros, pois permite comprar diretamente de atacadistas e fabricantes chineses. A empresa começou a operar no Brasil no ano passado e já corresponde 20% das compras online internacionais, atrás apenas do eBay e Amazon, segundo pesquisa do e-Bit.

E o crescimento no Brasil e no mundo só tende a crescer, pois no final de agosto, o grupo Alibaba superou a Amazon e o eBay juntas em lucros antes do IPO (abertura de capital). – Fonte

alibaba aliexpress

Via @ InfoMoney
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5 marcas brasileiras que fazem sucesso posando de gringas.

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Na semana passada, o portal Administradores publicou uma matéria bem interessante, que destacava algumas marcas brasileirasm que se posicionam como grifes gringas para alcançar o  sucesso entre os consumidores.

A estratégia de mercado é baseado na premissa de que roupa é status. E, numa sociedade definida pelo consumo, a busca por ascensão na vitrine social muitas vezes se concentra naquilo que se veste.

Assim, vestir grifes estrangeiras, num Brasil açucareiro que ainda prefere tequila a cachaça, pode garantir uns degraus acima nos mostruários mais populares, como ruas, ambientes de trabalho e baladas.

Talvez, alguns de vocês costumem usá-las, nem saibam que são brasileiras e se decepcionem ao descobrir que são tupiniquins. Mas, por mais dura que seja, a verdade sempre aparece. =)

John John

zac-efron-john-john brasil

Sensação do momento, marca está na cabeça e no corpo de milhões de jovens brasileiros. Com nome em inglês, slogan em inglês e campanhas estreladas por astros teen internacionais, como Zac Efron, grife é, para muitos de seus consumidores, norte-americana ou inglesa. No entanto, seu berço é o município de Tietê, em São Paulo. Fundada pelo empresário João Foltran, foi vendida para o grupo Restoque (Le Lis Blanc, Bo.Bô e Rosa Chá), também brasileiro, por R$ 29,1 milhões. Mas a produção ainda está a cargo da lavanderia de jeans da família de João. A origem do nome é um apelido que o fundador tinha quando criança.

Cavalera

Hoje, já bastante conhecida, a marca não tem mais tanta pose de estrangeira. O sucesso em eventos de moda importantes do país, inevitavelmente, revelou sua história. Mas muita gente achava que era gringa logo que estourou, nos anos 1990, muito associada à street wear, à cultura pop globalizada e à imagem de um de seus fundadores, Igor Cavalera, então baterista da Sepultura, banda brasileira de heavy metal que conquistou o mundo com músicas em inglês (também é uma marca que até hoje muita gente acha que é de outro país).

Zoomp

Fundada nos anos 1970, época em que as confecções de jeans se expandiam no Brasil, a marca fez muito sucesso junto à elite paulistana e logo se tornou objeto de desejo em todo o Brasil. Sua estratégia era parecida com a da John John: nome em inglês, campanhas em inglês e clientes/garotos propaganda nas high society. Nos anos 1990, a marca foi deixando aos poucos de ser de luxo e se associou mais ao street wear. No final dos anos 2000, entrou em dificuldades financeiras e quase sumiu, mas acabou comprada com um grupo de investimentos.

Forum

A mais famosa do grupo de marcas criadas pelo estilista carioca Tufi Duek (faziam parte ainda a Triton e a Tufi Duek), também seguia a linha gringa de se apresentar. Hoje, todas as marcas fundadas por Duek pertencem ao Grupo AMC Têxtil, que detém em seu portfólio outra grife que muita gente também acha que é gringa.

Colcci

Uma das marcas pertencentes ao Grupo AMC Têxtil, é uma marca brasileira de roupas fundadas em 1976, em Brusque/SC. Embora nunca tenha se posicionado entre as marcas de luxo AAA, a grafia italiana fez muita gente pensar que se tratava de uma grife europeia.

Foto: reprodução
Fonte: Portal Administradores.
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