“Afinal, o que querem os homens?” // Dicas e sugestões de presentes. Participe!

9 comentários
 




O Natal está chegando e com ele surge uma preocupação: afinal, qual presente dar para os homens – seja marido, namorado, amigo, chef ou próprio pai, o desafio é encontrar um presentinho que fuja do clichê das gravatas, canetas e loções pós-barba, e ao mesmo tempo, seja especial.

Mas isso não é tarefa fácil. Por isso, convoco aqui o público masculino para deixar seus comentários sobre o que vocês desejam ganhar. Homens, vamos lá, suas dicas e sugestões orientarão as mulheres deste mundo que estão dispostas a encontrar um presentinho ideal para vocês! =D

Meninas, incentivem os homens da sua vida a deixarem comentários ou a enviar um e-mail para nós, contando o que diabos gostariam de ganhar. E nos iremos publicar no decorrer da semana as dicas para resolver esse grande enigma, e quem sabe, até lançar uma nova série: ‘Afinal, o que querem os homens?’ haha.

As dicas podem ser enviados pelo twitter: @mariavitrine ou por e-mail: contato@mariavitrine.com.br
A brilhante iniciativa veio do @nicolaiov. Thanks! ;D

9 Comentários e avaliações.

  1. Saulo Hirata diz:

    Olha, o presente depende da personalidade de cada um. Eu por exemplo, ficaria contentíssimo com camisas de futebol retro.

    Aqui em Curitiba tem duas lojas iradas no shopping omar

  2. Elidio diz:

    Eu gostaria de um taco de basebol ou O Silmarilion.

  3. Thany diz:

    Tudo bem, não sou homem pra saber o que eles querem, mas já ouvi vários amigos dizendo que no caso de presente de namorada/esposa, se ligam mais em presentes originais, derrepente algo que tenha algum significado, que seja customizado, ou até mesmo um "presente" que não seja físico. Mas difícil mesmo é presente p/ PAI, poxa, a gente só vê sugestões de "kit churrasco", calculadora, copo de cerveja, caixa de ferramentas, e coisas do gênero!

  4. Anônimo diz:

    orra! um taco de basebol é iradooo! curti
    ia gostar tbm de um GPS ou uma maleta de poker hahah
    Henrique

  5. Anônimo diz:

    querem uma dica? Dá uma olhada nessa loja virtual:
    https://mulhercervejafutebol.com/

    Mulher cerveja e futebol a formula da felicidade kkk

  6. Boa boa boa!!!
    -
    Estou adorando todas as dicas!!
    :)

  7. Eu estava com a mesma dúvida: o que colocar na minha lista de amigo-secreto para as pessoas me presentearem... Cheguei à conclusão q, para mim, cervejas especiais e/ou artesanais são uma excelente pedida (em Curitiba, tem o Mestre Cervejeiro, o Clube do Malte, a Bodebrown e o Saaz que eu recomendo para esse tipo de compra).
    Traquitanas tecnológicas são legais também, mas costumam ser um pouco mais caras (e quando não são normalmente meio tongas).
    Mas é bem o que o Saulo Hirata disse: depende da personalidade de cada um.

    vales-presente de livrarias também são sempre opções interessantes mesmo para quem não tem o costume de ler, já que agora é comum ter DVDs de shows, filmes e séries também em lojas como a FNAC ou a Saraiva.

  8. Joele diz:

    Acho que já decidi o presente pro meu gatinho! Obrigadaaaa!

  9. Marcelo diz:

    Tenho várias dicas, kit de poker, saca rolha (dakeles bem legais!), jogos de tabuleiro, etc. Tem uma loja que tem mtos desses itens q falei, a Cutler.
    http://www.cutlerpresentes.com.br/catalog/index.php

Participe! Deixe seu comentário