Organização da loja para atrair e ajudar os clientes.

0 comentários
 



Algum tempo atrás recebemos um e-mail de uma lojista com dúvidas sobre como arrumar e decorar o ambiente de sua loja. Esta mesma dúvida serviu para criarmos este post, com dicas básicas sobre organização e um vídeo para inspirar novas idéias! :-)

Existem diversas formas para organizar o ambiente de uma loja. A regra básica é ofercer conforto e comodidade. Separar as peças por cores, tamanhos e estilos é importante, mas do que adianta organizar os produtos, quando na verdade quem está perdido são as pessoas dentro da loja.

O vídeo abaixo é do Carlos Eduardo, um personagem criado para mostrar o quanto a organização pode ser divertida na sua vida. =) Vale a pena conferir:

Por isso, para criar uma organização com objetivo de aumentar as vendas, o mais importante é facilitar a vida do cliente, permitindo que ele próprio consiga se orientar, encontrar o que quer e entender como funciona as divisões do espaço.

Este post foi criado para inspriar e mostrar como a criatividade e a execução de idéias simples podem gerar bons resultados.

Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário