Manequins para vitrine de lojas: Feios, baixinhos e gordinhos.

2 comentários
 



O manequim padrão, pálido, careca e sem expressão está aos poucos sendo substituído por modelos que trazem poses mais provocantes, rostos, posturas e articulações humanizadas. Mas imagine se ao invés de utilizar bonecos atraentes, as lojas utilizassem manequins baixinhos, gordinhos, de óculos, barrigudo, e ainda por cima, com a perna torna.

Uma verdadeira quebra dos padrões – essa é a proposta da empresa holandesa Hans Boodt, especialista na criação e desenvolvimento de manequins. Além da linha “Ugly Collection”, a empresa oferece também a linha “Realistic”, que explora os movimentos cotidianos, como uma pessoa agachada amarrando o cadarço, por exemplo.

Outro diferencial é a possibilidade de customização e personalização de cada boneco, e o resultado final são manequins originais, carismáticos com o perfil da loja. =)

manequim-expressao-facial-feio-ugly-loja-vitrine-01

manequim estranhosmanequim feios gordinhosmanequim-expressao-facial-feiomanequim realistico 01

Foto: HansBoodt / Fonte: cmnovarejo

Veja também: posts relacionados

manequim fail

- Veja como NÃO decorar a vitrine da loja – Fotos dos piores erros!

neste post, reunimos diversas fotos de vitrines e manequins em situações engraçadas, estranhas e inusitadas. A dúvida que fica é: será que foi uma brincadeira proposital ou foi falta de noção mesmo? rs O que vocês acham? […] VEJA MAIS +

Concept Store

- Lojas Conceito: O envolvimento através dos sentidos.

Mais do que um local de compras, as lojas conceito foram construídas para oferecer uma experiência sensorial ao consumidor. Por isso, a preocupação com o layout diferenciado, decorações exclusivas […] VEJA MAIS +

2 Comentários e avaliações.

  1. @dri_nk diz:

    Gente adorei!!!!!!!!!!!

    pq eu sou BEM bixinha e seria ótimo ver manequins assim nas vitrines!!!!
    Curti!!!!

    Bj
    Dri_nk
    www.eunaotenhoroupa.com

  2. Oi Dri,

    É sempre legal ver as novidades que surgem no mercado. Se viesse pra cá, faria um baita sucesso! com esses manequins não tem como não reparar nas vitrines! =)

    bjs

Participe! Deixe seu comentário