Black Friday na Apple Store Brasil: descontos especiais somente nesta sexta-feira (25/11).

0 comentários
 



Apple Brasil - Black FridayNo dia 25 de novembro (sexta-feira) acontece o tradicional Black Friday, dia de super descontos na rede varejista norte-americana.

E aqui no Brasil, a Apple realizará a clássica promoção em sua loja online, oferecendo descontos especiais.

Apesar de já ter sido divulgado a promoção, ainda não temos detalhes sobre preços, mas a lógica é a mesma de sempre: produtos mais caros terão descontos maiores, enquanto acessórios terão descontos menores.

"Marque em seu calendário agora e não deixe de voltar à Apple Online Store para participar do dia especial de compras. Você encontrará impressionantes opções de presentes iPad, iPod e Mac para todos em sua lista."
Foto: reprodução
Somente nesta sexta-feira (25/11).
Onde você encontra: (loja virtual)
Apple Store
Acesse: http://store.apple.com/

Veja também: matéria relacionada
Black Friday Brasil 2011: Descontos e ofertas especiais no dia 25/11.- Black Friday Brasil 2011: Descontos e ofertas especiais no dia 25/11.
O e vento está consolidado há anos, e no Brasil já podemos aproveitar um pouquinho dessa cultura americana através de lojas online, como a Amazon e a Sears, que como preparação para o Black Friday já estão oferecendo um especial […] VEJA MAIS +
Capa Fashion para iPad e outros Tablets- Capas super chics para iPad e outros Tablets.
Se você já tem o seu tablet ou pretende adquirir um, que tal protege-lo sem deixar de lado o estilo? As imagens abaixo são capas para tablets inspiradas em carteiras antigas. Os cases estão disponíveis em várias cores e modelos […] VEJA MAIS +

Participe! Deixe seu comentário