Natal HSBC 2011 em Curitiba, Galeria de Luz, Feirinhas e outros espetáculos.

0 comentários
 



Pelas ruas de  Curitiba já é possível perceber que o Natal está chegando. Nesta última quarta-feira (23/11), as tradicionais feirinhas da Praça Osório e da Praça Santos Andrade, iniciaram suas atividades.

Por lá a gente encontra boas opções para compras de presentinhos e também as famosas barracas gastronômicas.

Neste ano, o Natal do HSBC terá algumas novidades como: as projeções de imagens com a tecnologia 3D Maping que se misturam e interagem durante o coral infantil. Além disso, outra atração na rua XV que promete encantar as pessoas é a Galeria de Luz.

Curitiba - Foto: Luiz Costa/SMCSA prefeitura de Curitiba, através do Instituto Municipal de Turismo, preparou uma estrutura com diversos arcos e portais, em perspectiva, feitos com mais de 50 mil pequenas lâmpadas.
A Galeria de Luz é um projeto do diretor e produtor artístico italiano, Valerio Festi, e ficará acesa a partir do dia 1º de dezembro.

Até o final do ano, a cidade terá programas especiais, entre corais, shows e espetáculos. Confira abaixo alguns destaques:




Desfile de Luz – O espetáculo

Desfile de Luz – O espetáculo

Um desfile de aproximadamente 20 palcos móveis dedicados ao tema luz, nas suas várias expressões. O espetáculo ainda trará bailarinos, malabaristas entre outras atrações. As apresentações têm duração de aproximadamente 45 min.
Data: 01, 02, 03, 08, 09, 10, 15, 16, 17, 21, 22 e 23/dez
Horário: 20h15, exceto sextas e sábados quando a apresentação será às 21h30
Local: Rua XV de Novembro, entre a Av. Mar. Floriano Peixoto e a Rua Barão do Rio Branco
Entrada: franca

Natal do HSBC - Palácio Avenida: “O poder da Música”

Natal do HSBC - Palácio Avenida: “O poder da Música”
O Coral infantil é a principal atração do espetáculo de Natal do HSBC em Curitiba. Composta por 160 crianças vindas de instituições sociais mantidas pelo Instituto HSBC Solidariedade. Este ano, a convidada especial será a atriz Ângela Vieira.
Data: 25/11 a 18/12 (somente sextas, sábados e domingos).
Horário: às 20h30
Local: Palácio Avenida – R. XV de Novembro.
Entrada: franca

Natal 3D no Shopping Curitiba

Natal 3D no Shopping Curitiba
Neste ano, o Natal aqui do Shopping Curitiba está mais moderno e tecnológico! Um espetáculo de luz e animação está sendo apresentado todas as noites na fachada do Shopping. A nova tecnologia é o Mapping, uma projeção mapeada e exclusiva, feita em 3D. A apresentação conta uma mágica história de Natal. Ao todo são três apresentações por noite até o dia 23 de dezembro, na fachada da Rua Brigadeiro Franco. [VEJA MAIS+]

Feirinhas especiais de Natal

Feirinhas especiais de Natal 
As feiras oferecem diversos produtos como: guirlandas, presépios, enfeites, bordados, arranjos para mesa, objetos de decoração, aromatizantes, roupas e doces. Além disso, há barraquinhas com comidas de vários países.
Data: 23/11 a 23/12
Praça Osório – seg a sab. das 10h às 22h, e aos dom. das 14h às 19h
Praça Santos Andrade – todos os dias, das 10h às 21h

Árvore Encantada - Hotel Radisson

Árvore Encantada do Hotel Radisson
Estrutura cenográfica composta de uma Árvore de Natal gigante, decoração temática e show natalino por um coral infantil (crianças atendidas pelo Instituto Cargolift no Projeto ‘Espaço Vida e Música’).
Data:
02, 09, 16 e 21 de dezembro
Horário
: 21h
Local: Radisson Hotel - Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel
Entrada: franca

Confira o vídeo: Natal HSBC 2011 terá projeções de imagens com a tecnologia 3D Maping
Ensaio geral antes da estréia.

Veja a programação completa das atrações em Curitiba no site: www.natalcuritiba.com.br

Participe! Deixe seu comentário