O mercado das pessoas.
A vantagem é que somente os membros podem realizar compras no People’s Supermarket e desfrutar de alguns descontos exclusivos. E qualquer ganho extra que o supermercado tem por mês é contabilizado para baixar ainda mais os preços. Além disso, o mercado se preocupa em reduzir o impacto ambiental, privilegiando a compra de alimentos orgânicos e locais, produzidos pelos membros ou por moradores das comunidades próximas.
O bairro das pessoas.
O funcionamento começa a partir de um mapeamento do bairro, onde as potências são descobertas e logo os profissionais e conhecedores de determinados serviços são evidenciados e convidados a se cadastrarem no site do bairro. O objetivo é incentivar para que as pessoas doem pelo menos 1 ou 2 horas por semana de serviços que eles saibam fazer. Ao se cadastrarem, automaticamente ganham pontos que podem trocar por serviços de outros moradores, permitindo que as pessoas possam colaborar entre si, produzir coisas juntas, trocar serviços e se conhecer! Afinal, as vezes você pode precisar de alguma coisa que a pessoa ali do lado pode te ajudar, e vice e versa!
O hábito das pessoas.
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Oi convido vocês ao meu blog de design ecologico, abraço.