Caixas para presente: Como fazer embalagens personalizadas e criativas.

4 comentários
 



Na hora de presentear, que tal investir numa embalagem de presente diferenciada? Com um pouco de criatividade é possível tornar uma simples lembrancinha num presente ainda mais especial.

O velho papel de presente sem graça que só servia para ser rasgado agora pode virar a ‘cereja em cima do bolo’. O resultado são caixinhas e embalagens inusitadas que esbanjam charme e criatividade!

Falta apenas 1 semana pra o Natal… e neste post a gente trouxe uma dica bem legal para te ajudar nos detalhes finais! Abaixo você confere algumas fotos que são pura inspiração! =)

Caixas para presente: Como fazer embalagens personalizadas e criativas.
Confira o vídeo: Embalagens para presentes feitas por você – Casa e Jardim.
Caixas para presente: Embalagens personalizadas.Caixas para presente: Caça palavrasCaixas para presente: Partituras e Notas musicaisPapel de presente: HamburgersCaixa para Presente em OrigamiCaixa presente que utilizam papéis com QR CodeCaixa de presente: Recortes de papéisPapel de presente com Recortes de gibisCaixa para presente: Papel Dupla FaceEmbalagem para presente: FuroshikiCaixa para presente: Papéis e dobraduras.Papel de presente -
Foto: reprodução

4 Comentários e avaliações.

  1. Verdadeiro charme Parabens.

  2. Anônimo diz:

    legal...kkk gostei muito da criatividade

  3. Monique diz:

    Oi pessoal, gostei da postagem e eu sou autora das embalagens de papel de gibi.
    Gostei do blog, muito interessante!
    Abraços e sorte!

  4. Oi Monique, tudo bom?
    A gente adorou o seu modelo feito com papel de gibi! Super criativo. A ideia do post era reunir várias embalagens legais para inspirar quem deseja criar um presente original! =)

Participe! Deixe seu comentário