Look para Reveillon: Aposte nas estampas na virada do Ano.

0 comentários
 



Se tem uma coisa que deixa a mulherada louca nessa época do ano é a escolha do look de Réveillon. Natal sempre é mais tranqüilo, mas Ano Novo envolve muitos detalhes! Hahaha Tudo bem que o branco nunca deixa de ser usado, mas algumas festas exigem dress code e aí tudo complica. Sem contar que cada lugar pede um tipo de roupa né? Praia é mais tranqüilo, clube mais requintado e por aí vai.

Mas se eu pudesse dar uma dica pra vocês, falaria o seguinte: abusem das estampas na virada do ano. É possível montar uma produção bem bacana sem sair do branco e apostando em peças coloridas. Sem contar que é uma ótima oportunidade para sair do óbvio, não acham? Um bom exemplo é a saia bordada da Joulik. Esse desenho meio étnico é maravilhoso, sem contar o quanto os paetês dão um toque bem refinado né? Como a peça tem o fundo claro, combina muito com uma regata branca bem básica.

A NEO, loja mineira que também vende online, está sempre recheada de peças incríveis. Essa camisa de estrelas é uma excelente opção para entrar 2012 com o pé direito! Hahah A estampa é mais discreta, mas o modelo da blusa deixa qualquer look mais chique e estiloso. Já a Farm é especialista em uma moda mais despojada, concordam? Por isso quem for passar o Réveillon na praia pode aproveitar os vestidos da marca! Essa com manga ampla é lindo e tem tudo a ver com o Ano Novo!

Look para Reveillon: Aposte nas estampas na virada do Ano.
O que levar para viagem: Dicas de acessórios divertidos para sua mala.

Moda T-shirt: Camisetas cheias de estilo.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (loja virtual)
:: Saia bordada Paetês Beatrice – Joulik
:: Camisa em seda Estrelas – NEO
:: Vestido manga ampla Gávea – Farm

Nana Nunes
Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário