O que levar para viagem: Dicas de acessórios divertidos para sua mala.

3 comentários
 



Quer saber o que levar para viagem? Confira algumas sugestões de acessórios divertidos de podem te ajudar nos próximos passeios.

Tem coisa melhor do que viajar? Difícil né? E com a chegada do fim do ano, parece que a vontade de entrar dentro de um avião e desembarcar em outra cidade ou até país aumenta muito. Pois se viajar já é o máximo, alguns detalhes como malas coloridas, tags divertidas e outros itens podem deixar qualquer trip ainda mais legal.

Se o destino é internacional, um porta passaporte estiloso como esse da Cantão é a melhor opção. Além de lindo, esse tipo de acessório ainda protege nosso documento né? Se o voo é longo, dormir é essencial. Que tal um fom confortável e uma máscara bem fofa para evitar incômodos?
Passar pela esteira é um processo dos mais cansativos. Meu sonho é viajar sem ter que despachar mala! Hahaha Sem contar que se a sua for parecida com a de outras pessoas rola aquele desespero né? E se alguém pegar a minha? Kkk Uma mala bem diferente e colorida resolve esse problema. Do contrário, identificar a mala é medida obrigatória. Se a tag for em formato de cupcake, duvido que você a perca de vista! Heheh

Ter uma frasqueira sempre à mão ajuda muito, concordam? Nela você pode colocar itens indispensáveis que não podem nem pensar em serem extraviados. Dá pra guardar também uma bela garrafinha de água né? E como esse tipo de “malinha” está sempre à vista, é quase obrigatório que ela seja bem estilosa. Viram que fofa essa rosa de bolinhas brancas?

E como viagem pede uma boa música e boas fotos, por quê não ter acessórios estilizados? Amei esse fone de ouvido em formato de confete e o case para máquina fotográfica mega colorido. Desse jeito, não há viagem que não fique divertida né gente?

O que levar para viagem Dicas de acessórios divertidos para sua bagagem
Foto: reprodução
Nana Nunes - Viva o Luxo
Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga @vivaoluxo / Acesse:
www.vivaoluxo.com.br

3 Comentários e avaliações.

  1. Adorei as dicas. Vou procurar aquelas etiquetas da imaginarium, pois, além de lindas, devem facilitar para identificar as malas nos aeroportos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

  2. Oi Betty, obrigada pelo comentário!
    Realmente, as etiquetas ajudam bastante na hora de encontrar as malas! =)

    Que bom que gostou! =)
    bjss

  3. Anônimo diz:

    coisas maravilhosa

Participe! Deixe seu comentário