Moda para Reveillon: Aposte no conforto das Sapatilhas na hora de compor o look.

0 comentários
 



Moda para Reveillon: Aposte no conforto das Sapatilhas na hora de compor o look.

Passado o Natal, é hora de pensar no look do Réveillon. Afinal, a roupa que escolhemos para receber o ano novo sempre é cheia de significados, concordam? Apesar de muita gente fazer questão de usar salto, as sapatilhas estarão nos pés de muitas mulheres que não abrem mão do conforto – mesmo em uma das noites mais importantes do ano.

Pra quem quer brindar 2012 com os pés no chão (literalmente! Haha), as opções são variadas. Quem não dispensa um brilho pode optar pelo modelo vazado da Luiza Barcelos, ou a sapatilha douradinha da Via Mia, ou então a flat matelassada da Capodarte. São lindas, não acham?

+ Look para Reveillon: Aposte nas estampas na virada do Ano.

+ O que levar para viagem: Dicas de acessórios divertidos para sua mala.

As mais básicas encontram na Ballasox vários modelos excelentes. Elas são bem molinhas e contam com uma espécie de meia no interior que proporciona uma mega sensação de conforto. Dá pra dançar até o dia amanhecer heim?

Quem curte sapatos mais elaborados vai adorar as sapatilhas com spikes. Essa da Paula Torres é super feminina, já o modelo da Santa Lolla é moderno na medida certa! E quem deseja muito amor no Ano Novo pode aproveitar a flat da 284 com a biqueira vermelha. Sugestivo né?! Rs Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!

Foto: reprodução

Onde você encontra:

:: 01 Luiza Barcelos – (dafiti.com.br) :: 05 284 – (oqvestir.com.br)
:: 02 Paula Torres – (e-closet.com.br) :: 06 Via Mia – (viamia.com.br)
:: 03 Ballasox – (lojaballasox.com.br) :: 07 Capodarte – (anitaonline.com.br)
:: 04 Santa Lolla – (santalolla.com.br)  


Nana Nunes

Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário