Topshop abre loja em São Paulo no shopping JK Iguatemi no mês de abril / 2012.

0 comentários
 



Topshop confirmou oficialmente nesta semana a data de abertura da sua flagship store no Brasil. A primeira loja abrirá as portas em São Paulo, no mês abril, dentro do shopping JK Iguatemi, o mesmo local que irá abrigar também a Sephora, rede francesa de cosméticos.

Na inauguração, as parcerias conhecidas da Topshop também estarão disponíveis na loja, inclusive a mini-coleção da estilista Mary Katrantzou, já à venda na Inglaterra. Além das roupas e acessórios, a rede vai trazer sua linha de maquiagem. E ainda em 2012, a Topshop pretende abrir outras duas lojas no Brasil, mas os detalhes de onde serão abertas ainda corre em segredo.

De qualquer forma, a notícia é animadora! Vamos torcer para que os preços também sejam acessíveis como lá fora. =)

Topshop abre loja em São Paulo no shopping JK Iguatemi no mês de abril / 2012.
Coleção-capsula de Mary Katrantzou para a Topshop
Atualização: 21/03/2012.
A primeira Topshop no Brasil já tem data e hora marcada para inaugurar. A sua estreia acontecerá no dia 19 de abril, às 14 horas, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. E a média dos preços dos produtos foi divulgado, será possível encontrar vestidos de 210 reais, enquanto as calças sairão por volta de 177 reais e as blusas, 149 reais. Os acessórios chegarão com preços aproximados de 116 reais.

Além disso, a Topshop prepara diferentes ações para a inauguração do novo espaço. As primeiras 20 pessoas a entrar na loja ganharão um vale compras no valor de 200 reais. Os clientes que gastarem mais de 300 reais nos caixas na semana de lançamento também receberão brindes: para as mulheres, clutches e máquinas fotográficas descartáveis. Já para os homens, o presente será um par de óculos escuros. A promoção é valida enquanto durar o estoque. =)

topshop loja
Foto: reprodução
Veja também:
 12 marcas famosas de roupas e acessórios que chegam ao Brasil em 2012.- 12 marcas famosas de roupas e acessórios que chegam ao Brasil em 2012.
Neste ano de 2012 estão previstas à chegada de várias grifes internacionais ao Brasil. De olho nas oportunidades de novos negócios, as badaladas grifes de luxo e as grandes redes de fast fashion estão otimistas em relação ao mercado brasileiro. Entre as marcas já confirmadas para abrir as portas estão a Topshop, Balenciaga, Yves Saint Laurent….

Participe! Deixe seu comentário