Nova coleção de malas Victorinox Travel Gear: Spectra Collection.

0 comentários
 




A coleção Spectra da Victorinox Travel Gear chegou ao Brasil. A nova linha traz malas de viagem feitas com com policarbonato, que oferece mais resistência, leveza e segurança.

O jogo de rodinhas proporciona o manuseio em 360° e quando conduzida na posição vertical, elas produzem peso zero nas mãos. Na parte interna, as malas possuem uma divisória com zíper, um bolso e tiras de compressão fazem com que os pertences fiquem sempre organizados.

Além disso, quem usa as malas Spectra não precisa se preocupar com a senha do cadeado. A linha conta com o programa de Recuperação da Combinação do Fecho, quer permite que o cliente registre a senha da mala no site da Victorinox. Caso ele esqueça a senha, basta acessar sua conta e solicitar o envio da senha por e-mail.

victorinox malas spectra colecao


Para carregar no avião e não perder tempo esperando a bagagem na esteira do aeroporto, o modelo Spectra Global Carry-On é ideal. Para quem busca uma mala um pouco maior, a dica é a Spectra Extra-Capacity Carry-On. A linha Spectra ainda conta com malas de 26, 29 e 32 polegadas, recomendado para viagens mais longas! O preço das malas variam de R$ 799,00 a R$ 1190,00, dependendo do modelo.
VEJA TAMBÉM:
+ Como arrumar a mala de viagem: Dicas para organizar suas roupas e sapatos.
+ Malas de viagem Missoni para BRIC´s nas lojas do Shopping Iguatemi SP e DF.
+ O que levar para viagem: Dicas de acessórios divertidos para sua mala.
Foto: reprodução
Onde você encontra:
Victorinox Travel Gear
Mais informações: (11) 2166-7522

Participe! Deixe seu comentário