Lojas da Abercrombie no BRASIL – Os alvos são RJ e SP.

1 comentários
 



Os apaixonados pela marca Abercrombie & Fitch estão com os dedos cruzados! Afinal, a marca de roupas norte-americana tem planos de abrir lojas no Brasil, é o que consta na reportagem da revista Época Negócios. Segundo a nota divulgada, o fato da empresa já ter alugado um escritório em São Paulo indicaria o andamento das negociações e o processo de analise de mercado. A matriz da companhia nos Estados Unidos não confirma, mas a revista apurou que o objetivo da empresa é abrir lojas no Rio de Janeiro e na capital paulista.

Além disso, os rumores da possível chegada da Abercrombie & Fitch no Brasil coincidem no mesmo mês em que a marca revelou o baixo índice de desempenho no mercado norte americano e europeu. Essa tem sido a estratégia de várias outras empresas internacionais que já estão apostando suas fichas no aquecido mercado brasileiro.

Atualmente, para comprar as peças da Abercrombie & Fitch no Brasil somente fazendo pedidos por meio do site ou telefone da empresa, ou então através de lojas multimarcas que adquirem as peças lá fora e trazem para cá em quantidade limitadas.

Pelo jeito, vem boas notícias por aí! Agora é aguardar! =)

abercrombie-loja-brasil

VEJA TAMBÉM:
+ Marcas famosas de roupas e acessórios que chegam ao Brasil em 2012: Lista com 12 grifes.
+ Onde comprar: Roupas da Abercrombie e Hollister em Curitiba - Istoq Outlet

Foto: reprodução / via Chic.ig e ÉpocaNegócios

Comentários e avaliações.

  1. Unknown diz:

    Oii Linda...
    Amei o blog, super fofo...
    Estou seguindo...
    Passa laá no meu.. Segue lá...


    beeijos*

    =)


    http://alineperobello.blogspot.com.br/

Participe! Deixe seu comentário