Comprar roupas no supermercado pode render bons achados. Conheça a coleção Verão 2013 do Extra.

0 comentários
 



As redes de supermercado estão investindo cada vez mais nas peças de vestuário para compor o seu mix de produtos, oferecendo para os clientes a praticidade, bom preço e qualidade nos itens de moda. Além de ser mais em conta que as ofertas do shopping, as roupas dos supermercados estão trazendo coleções exclusivas assinadas por grandes estilistas.

Como é o caso do Extra, que vem apostando na criação de uma linha exclusiva em parceria com o estilista Marcelo Sommer. A nova coleção Verão 2013 traz 20 peças com toque retrô com muitas estampas de hibiscos, coqueiros, poá e de renda. Na linha feminina, a aposta é para a calça skinny em micro poá e a saia saruel, e no masculino a calça cargo ajustada ao corpo e a bermuda "carpinteiro" com cara de alfaiataria. Os tons cítricos, quase flúor, como limão e roxo, muito preto em contraste, ouro, vermelho, pink, azul piscina e verde militar  fazem parte de sua cartela de cores.

marcelo_sommer_extra_Primavera_Verao_2013
VEJA TAMBÉM:
+ Pão de Açúcar lança mini supermercado com QR Code no Shopping Cidade Jardim em São Paulo.
+ Moda das Estampas de Bichinhos – cavalinho, cachorrinho, e outros ‘inhos’ que estão nas vitrines.

O Extra vem investindo no processo de mudança e melhoria na seção têxtil, oferecendo em suas lojas, um ampla variedade que inclui moda feminina, masculina, infantil, linha fitness, underwear, e também moda casa. “Com a coleção Verão 2013, o consumidor vai ter uma clara percepção de que é possível andar na moda sem ter que pagar mais por isso”, explica Sidnei Abreu, diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açúcar.

Confira abaixo algumas imagens do catálogo da coleção Primavera-Verão 2013.

colecao marcelo sommer extra verao 2013
Como qualquer compra, o importante é provar, pesquisar e garimpar! Com certeza até os corredores do supermercado podem guardar verdadeiros achados. O programa Ver Mais da RIC TV exibiu recentemente uma matéria falando sobre o assunto, confira aqui.
E o que você acha dessa tendência da linha fashion de supermercado? Deixe seu comentário! =)
Foto: reprodução / catálogo Primavera-Verão 2013 EXTRA
Onde você encontra:
Extra
Confira o endereço de todas as unidades no site.

Participe! Deixe seu comentário