TOP 5 compras no Ebay e vendedores confiáveis.

0 comentários
 



Não tem jeito: o eBay é um sucesso! Quem nunca comprou com os famosos chineses que atire a primeira pedra...o preço é incrivelmente mais barato, os produtos (na maioria das vezes) têm boa qualidade e as opções são variadas. Só o prazo de entrega que deixa a mulherada agoniada né? Mas é assim mesmo, afinal as caixinhas vem de longe! Rs

Essa onda do eBay é tão grande que compartilhar as compras virou um vício e agora todo mundo quer saber o que compensa ou não arrematar pelo site gringo. Sendo assim, fiz um TOP 5 com algumas das peças mais compradas e os vendedores de confiança. Fiz de cabeça mesmo, sem nenhum levantamento estatístico, mas aposto que muita gente vai concordar comigo em alguns pontos.

Acho que o líder de vendas mesmo deve ser o short rendado. Na página do vendedor ValueFashionShop fala que já foram vendidos mais de 10 mil! Haha Os acessórios também são muito disputados e depois que esses colares apareceram em alguns blogs, o vendedor teve bastante trabalho (e ganhou dinheiro rs).

Um dos hits que também faz muito sucesso é a bolsa coruja (ou raposa, como preferir). Mesmo tendo um ar infantil, a peça agrada mulheres de todas as idades, concorda? A bolsa está disponível em várias cores. Os casacos e blazers são outros itens muito procurados pelas brasileiras. Os modelos parecidos com os de marcas famosas lideraram as vendas, como esse amarelo e o azul.

VEJA TAMBÉM:
- Dicas para Comprar no Ebay com segurança.

Lembrando que para comprar no eBay é preciso lembrar de uma dica importante: confira sempre as avaliações de cada vendedor. Isso conta muito!

vendedores ebay comprar produtos

Onde comprar:
Vendedores confiáveis.
- vivigirlzgrape-appleidealway11valuefashionshopjewellery.garden

Foto: reprodução

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário