Neste verão que tal usar seu maiô como body? Confira looks e peças para se inspirar!

0 comentários
 



Há quem diga que toda mulher deve ter um maiô em seu armário. Geralmente, essa peça da moda praia não é usada para ir à piscina ou ao mar e sim para simplesmente passear... fim de tarde no calçadão, almoço pós-sol, etc. Afinal, quase ninguém deseja ficar com marca de maiô no corpo, não é verdade?

A ideia é transformar o maiô em uma verdadeira peça de roupa, assim como o body. Para isso, basta coordená-lo com acessórios poderosos e shorts ou saias cheios de estilo. As mais ousadas vão adorar fazer essa combinação usando estampas como as que estão presentes nos modelos de Adriana Degreas e Copa Club. Se a intenção é ficar um pouquinho mais discreta, que tal o maiô da Triya?

Quem gosta de peças lisas pode aproveitar o modelo da Jo de Mer, que tem uma cor forte e modelagem diferenciada. Nesse caso, vale substituir o colar por um brinco bacana. Já as mais básicas podem sim entrar nessa brincadeira heim? Basta usar um maiô super neutro como esse à venda na Renner. Com uma saia preta e uma argola dourada, o visual fica clássico e elegante.

VEJA TAMBÉM:
- Onde comprar Biquínis de Praia: 6 sugestões de lojas e modelos.

- Moda Praia: Saída de Banho e outros itens essenciais neste verão

body-maios-verao-como-usar

Maios-body-praia-01

Onde você encontra:
- Renner – lojasrenner.com.br  
- Adriana Degreas – theboutique.com.br
- Triya – triya.com.br
- Jo de Mer – oqvestir.com.br
- Copa Club – farfetch.com.br

Nana Nunes

Participe! Deixe seu comentário