Loja Boutique Amigos do HC em Curitiba reabre as portas.

0 comentários
 



A Boutique Amigos do HC, que funciona em prol do Hospital de Clínicas da UFPR, reinaugura sua loja na próxima segunda-feira, dia 18 de março, a partir das 9 horas da manhã. Desde o segundo semestre do ano passado, o espaço passou por uma reforma e a boutique funcionava em um espaço provisório.

Para comemorar a reinauguração da nova instalação, a organização irá promover um coquetel e um desfile com roupas da loja. De acordo com a nota divulgada no portal Gazeta do Povo, todas as peças expostas estarão à venda.

Inicialmente, a boutique comercializava roupas seminovas de marcas famosas, doadas por apoiadores. Há cerca de dois anos, o espaço ampliou seu conceito, passando a receber também roupas e acessórios novos doados por fábricas, vindas de ponta de estoque, lojas que estão encerrando suas atividades ou que simplesmente abraçaram esta causa.

Além disso, a loja está organizando um "Grupo de Madrinhas" para buscar novos apoiadores para doações. A renda arrecadada na boutique é revertida em recursos para manutenção para o Hospital das Clínicas.

loja boutique amigos do hc curitiba 2

Fonte: GazetadoPovo, Natelado190 – Foto: divulgação.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Boutique Amigos do HC
reinauguração – 18 de março de 2013 (segunda-feira) a partir das 09h.
Local: Av. Agostinho Leão Junior, 336, no Alto da Glória.
Mais informações: (41) 3091-1000 ou 0800-601-1010
Acesse: www.amigosdohc.org.br

Participe! Deixe seu comentário