Roupas da Hering Kids no Outono 2013 traz jeans, cores e estampas divertidas.

0 comentários
 



Depois de apresentar as novidades do outono 2013, a Hering acaba de lançar também a nova coleção infantil da linha Hering Kids. A coleção traz várias peças casuais que vão deixar meninas e meninos cheios de estilo e preparados para qualquer ocasião.

A inspiração veio das tendências da linha adulta, mas com uma pegada mais leve e descontraída. Destaque para os looks em jeans, moletom, estampas de caveiras, xadrez, listras e cores vibrantes.

Na época, o moletom sempre marca presença no guarda roupa infantil. A Hering Kids aposta nas modelagens mais amplas, como blazer e casacos coloridos, por exemplo. Outro destaque são as camisetas mágicas, já presente em coleções anteriores, mas desta vez com figuras e imagens diferentes.

A peça garante diversão e já faz sucesso entre os pequenos. Na sombra a camiseta parece ser normal, mas quando exposta ao sol a estampa muda de cor e, no escuro o desenho se destaca com um brilho luminoso. Preço sugerido R$ 29,99.

Em Curitiba, a Hering Kids tem loja no Shopping Palladium. A emprese oferece também venda online através da loja virtual, clique aqui.hering kids outono 2013 moda infantil 1

hering-kids-outono-2013hering kids outono 2013 moda infantil

Foto: divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
HERING Kids
- Shopping Palladium / Tel. (41) 3212-3663
Confira o endereço de todas as lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário