Shampoo Natura com sua Foto no rótulo – Veja como conseguir!

0 comentários
 



A Natura promete surpreender quem estiver passeando pelo Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A marca preparou uma ação inusitada para apresentar de uma maneira criativa e envolvente a sua linha shampoos.

A partir deste sábado, dia 16 de março, uma máquina será instalada próximo a praça de alimentação para distribuir gratuitamente shampoos da linha Natura Plant.

A vending machine funciona através de um painel touchscreen, onde as pessoas interagem usando seu login do Facebook. Em seguinda, quem "curtir" a página da marca, ganha um frasco de shampoo personalizado com sua foto de perfil no rótulo! Legal ne?

Depois disso, a seguinte mensagem é publicada timeline: “Troquei um curtir por um shampoo personalizado Natura Plant Hidratação Reparadora”. Além disso, quem quiser pode também homenagear as amigas, gravando um vídeo de quinze segundos, elogiando os cabelos da pessoa que desejar.

VEJA TAMBÉM:
- Shopping JK Iguatemi traz grandes grifes internacionais para o Brasil.

- Havaianas lança boias em forma de chinelos gigantes.

Após o recado ser finalizado, o vídeo é postado automaticamente na timeline da pessoa escolhida, com a seguinte mensagem: ”Eu sempre admirei os seus cabelos. Por isso, preparei essa homenagem para você e estou te levando uma surpresa única”.

shampoo natura com foto maquina no shopping jk iguatemi

Confira o vídeo abaixo para entender melhor todo o funcionamento:

A máquina da Natura Plant já esteve em funcionamento no shopping Market Place e pela loja conceito da Natura na Oscar Freire. E até o dia 30 de março ficará em funcionamento no Shopping JK Iguatemi.

Foto: divulgação

Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Vending Machine – Natura Plant
Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia.

Participe! Deixe seu comentário