A moda do óculos de sol com lente redonda combina com você?

0 comentários
 



Indispensáveis até nos dias nublados, os óculos de sol deixam de ser apenas mais um acessório de necessidade, para se tornar um verdadeiro item que acrescenta muito estilo e personalidade no look. E se você não abre mão dessa peça pra se manter na moda, deve estar como a gente: dê olho no óculos de sol redondo!

Assim como as tendências das roupas que mudam a cada temporada, os óculos de um tempo pra cá vem entrando nessa onda. Foram assim como o tradicional aviador Ray-ban, o wayfarer, as lentes espelhadas, e por último o modelo gatinho.

Agora chegou a vez deles virem com uma pegada retrô e diretamente inspirado na década de 70, imortalizado no rosto de grandes nomes da música como John Lennon, Janes Joplin e Ozzy Osborne.

Alguns modelos ainda vêm com um pezinho na tendência passada, como as lentes espelhadas, mas ganham cara nova com diferentes materiais, cores e design. Vale lembrar que o óculo de armação arredondada fica melhor para pessoas de rosto quadrado ou oval.

As fashionistas de plantão são as grandes adeptas dessa tendência, por terras tupiniquins ela chega meio tímida, mas tem tudo pra bombar já que muitas marcas estão apostando no modelo como a bola da vez em suas coleções.

VEJA TAMBÉM:
» Óculos de Sol Feminino – Modelo Espelhado é tendência

» Óculos femininos de Sol: Aviador, coloridos e estampados.

oculos redondo1como usar oculos redondos moda

Se você não quer ficar de fora dessa e garantir todo o estilo, confira as nossas sugestões de óculos de sol com armação redonda para comprar pela internet:

óculos armação redonda moda

E o que vocês acham dessa moda, vale apostar ou nem pensar?

Onde encontrar:
AbsurdaLema 21SunettesAsosRomwe - American ApparelBleudameÓculos World

Rafa Ronconi-perfil

Participe! Deixe seu comentário