Calça Jeans para Gestante com máximo conforto e estilo – Veja algumas dicas!

2 comentários
 



As gestantes não precisam deixar de usar as calças jeans no dia-a-dia, afinal, o mercado já oferece várias opções de peças que garantem muito estilo e, principalmente, detalhes que garantem o máximo conforto. São recursos aplicados na peça que se adequam ao corpo das grávidas, acomodando a barriguinha da melhor maneira possível.

Existem modelos de calças quem já vem com elásticos na cintura, ajustes de botões nas laterais, tecidos mais maleáveis e costuras especiais, tudo para garantir um caimento perfeito.

Pra quem prefere se jogar nas compras online, dá pra conferir algumas opções de calças para gestantes no site da Renner e da Zazou.

Já pra quem mora em Curitiba, pode aproveitar a promoção da loja Espaço Gestante para renovar o armário. Neste período, a loja está oferecendo várias calças jeans com preços a partir de R$ 119,90.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Loja Espeço Gestante | R. Coronel Dulcídio, 1257. Loja 1 – Água Verde (esq. com Av. Silva Jardim, 2042)
Mais informações: (41) 3229-7422 (Estacionamento conveniado - Duo Park - Av. Silva Jardim)

calça jeans moda gestante

Mas pra quem pretende continuar usando suas próprias calças, existe também a opção das faixas avulsas (extensores elásticos), que permitem que a gestante continue usando suas peças antigas, enquanto sua barriga vai crescendo, de um modo discreto, prático e elegante. Para usar, basta colocar a faixa por cima das calças, saias ou shorts que vestia antes de engravidar. ;)

calca para gestante looks

Confira o vídeo abaixo: Dicas de looks e como usar a calça jeans durante a gestação.

Foto: divulgação

2 Comentários e avaliações.

  1. o interessante! nunca tinha houvido falar em calças jeans adaptadas para grávidas. Muito legal!

  2. Adoramos o post!

    Imporrtante mostrar de que as grávidas podem sim continuar manter seu estilo de vestir durante toda a gravidez, e que existem grifes e lojas especializadas em moda gestante para ajuda-las.

    E que a grande diferença esta mesmo na modelagem especializada, que é quem faz com que a mesma roupa, possa ser usada do começo ao final da gravidez, independente do tamanho da barriga, garantindo um caimento perfeito e mais conforto sempre.

    Fica o convite que venha conhecer o Blog da Zazou e as dicas para as grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

Participe! Deixe seu comentário