Os looks moderninhos de Sthefany Brito – Conheça o estilo da atriz.

0 comentários
 



Tenho o costume de ficar prestando atenção nas produções das celebridades brasileiras para inspirar meus looks do dia a dia. Isso porque, além do clima ser o mesmo, muitas vezes, podemos ter acesso às mesmas peças. Uma das minhas celebridades preferida é a atriz Sthefany Brito, porque ela mescla produções bem joviais a looks elegantes e eu gosto bastante desse estilo. Vamos aprender um pouco com a atriz?

Ela adora uma t-shirt! Sejam modelos com frases engraçadinhas, desenhos ou estampas de rostos de animais, ela cria produções sempre diferentes: legging e botas, jeans e salto ou saia e anklee boot. Cada uma em seu estilo, mas todas lindas.

A atriz adora um bom short. Jeans ou com paetês, ela sempre investe em produções com as pernas de fora. Ela os complementa com camisas lisas, estampadas, t-shirts, regatas e blazers. Nos pés, quase sempre, ela opta por saltos. As sandálias mais pesadas são suas preferidas. Ela completa as produções com acessórios coloridos e mix de pulseiras.

Sthefany também é fã de animal print! Ela abusa das estampas de onça e cobra, tanto no dia a dia, quanto em ocasiões mais especiais. Adoro a combinação de animal print com vermelho! Outro ponto comum em seus looks são as bolsas de grife: seja Chanel ou Celine, ela não abre mão de uma maxi bolsa para deixar o visual mais luxuoso!

VEJA TAMBÉM: Os melhores looks de Sophie Charlotte, Grazi Massafera e Giovanna Ewbank. 

stephany brito

Em seu dia a dia, acaba sempre fazendo uso das camisas: especialmente, as brancas. Usa bastante modelagens mais larguinhas e brinca com o truque do nó nas pontas para deixá-las mais acinturadas. Além das calças skinnys, a atriz também adora um bom short. Para completar suas produções, ela sempre investe em bolsas coloridas e sapatos de animal print.

Sthefany Brito também é fã de calça branca! Principalmente, em looks mais arrumadinhos. Investe em looks preto e branco ou nos coloridos, sempre de maneira jovem, mas elegante. Adoro os blazers e as jaquetas usadas de noite: são sempre charmosas. Nos pés, nessas ocasiões, ela elege scarpins e sandálias mais delicadas.

Agora, as produções mais moderninhas! Adorei esse look monocromático vermelho! Ficou incrível e super atual. A saia listrada com blusa cropped e blazer também ficou bem jovem e ela tem corpo para isso. O short jeans com blazer compridinho e ankle boots é ótimo para as mais ousadas. O vestidinho estampado combinado com a camisa jeans fica super jovem.

Por fim, os looks de festa. Sthefany não tem preconceito com cores e investe desde o nude até o pink. Esse modelo rosa é super elegante e funciona para diferentes tipos de festa. O nude é super clássico e não tem erro: você sempre estará impecável. O modelo preto com bordados e franjas é ótimo para quem é mais ousada, porque é elegante, mas com bastante personalidade. Já o longo roxo tem um corte mais tradicional, mas elementos atuais, como o cinto e a renda nas laterais. O cabelo aparece, na maioria das vezes, preso. Ótima dica para quem gosta de investir em vários acessórios ou brilhos.

Vocês gostam do estilo de Sthefany Brito, meninas? Quais foram os looks preferidos de vocês? Quais celebridades vocês gostariam de discutirmos o estilo aqui no Maria Vitrine? Quero saber a opinião de vocês!

Luciana Cabral

Participe! Deixe seu comentário