Na dúvida, no Dia dos Namorados aposte nas roupas e acessórios.

0 comentários
 



A temporada mais apaixonante do ano já está agitando as comprinhas no mês de junho. Os casais românticos saem em busca do presente especial para comemorar a ocasião, mas surge nesse momento aquele dúvida do que comprar para ele ou ela. Uma tarefa difícil, mas não impossível!

Neste post, destacamos uma seleção de produtos relacionados a moda, que podem agradar homens e mulheres de diferentes estilos. Roupas, sapatos e acessórios são sempre uma boa pedida. Portanto confira a lista abaixo:

Para ELAS: Neste período, a loja Frau Store, por exemplo, está oferecendo peças selecionadas das grifes Morena Rosa, Zinco e Maria Vanetina com descontos exclusivos para o Dia dos Namorados. Um mimo especial da grife que ela adora.

A Arezzo também traz boas opções para presentar as mulheres mais modernas. Entre as sugestões estão a sapatilha e a bolsa box tira colo em P&B, a cara da estação.

Para quem pretende investir um pouco mais, a Bergerson lançou a coleção Minimaravilhas inspirado no dia dos namorados. As novas joias permitem composições cheias de charme e extremamente femininas, ideais para usar uma combinação com mais de uma peça ao mesmo tempo.

Nas lojas de rua também é possível encontrar vitrines em promoções, como a multimarcas Farofa Chic, que está oferecendo 25% de desconto em toda a loja. Com as marcas Lulu, Linda de Morrer e Joulik como carro-chefe.

Se o estilo dela for mais meigo  romântico, na loja Endossa é possível encontrar várias coisinhas fofas, além de produtos também com uma pegada mais alternativa. A TOP do TOP é um lojinha repleta de objetos  criativos e originais. Dá uma olhada nessa blusa de lã com estampa de gatinhos, lindo ne?

presente dia dos namorados

Para ELES: A marca Laci Baruffi destaca suas peças em couro, como a carteira e a mochila que são itens que todo homem sempre utiliza. Além disso, a empresa lançou um chaveiro especial para o dia dos namorados. A lembrancinha para a data comemorativa é um chaveiro de coração que se divide em dois, cada metade do casal fica com uma peça. O modelo é feito em couro e tem diversas opções de cores.

VEJA TAMBÉM:
» Presente para Homem: Lista com 20 coisas que eles podem gostar de ganhar.

bone ufc Coca-Cola-Shoes-Tênis puff pimenta ofertas-mobly-luminaria-empire-b-prata-bivolt

Mas não há uma fórmula certa para escolha do presente. Normalmente, eles afirmam que preferem ganhar um item mais funcional. Por isso, uma boa dica seria presentea-los com coisas relacionadas aos seus hobbies, tem namorados esportistas, gamers, aventureiros, workaholics ou mais caseiros. Alguém tem outras dicas aí? rs

Participe! Deixe seu comentário