A marca LM Concept abre loja no Shopping São José – Veja as fotos.

0 comentários
 



A grife LM Concept inaugurou recentemente sua segunda loja, desta vez no shopping São José, na região metropolitana de Curitiba. A marca é conhecida por suas camisas femininas e peças chaves para usar no trabalho, que conta com confecção própria e modelos exclusivos assinada pela estilista Luciana Pinheiro.

“Identificamos nos arredores do shopping o nosso público alvo, que são empresas e pessoas que trabalham aqui perto e sabem identificar um bom produto”, comenta Luciana.

Em sua última coleção dedicada ao Inverno 2013, a grife apostou em toques mais românticos, transparências e estampas diferenciadas, que resultam na criação de peças bem femininas. Além das camisas, a coleção traz também vestidos, saias, blusas, regatas, batas e blazers.

Opções ideais tanto para as mulheres executivas quanto as que procuram uma peça chave para enriquecer ainda mais o look, sem gastar muito. Pra quem estiver passeando pelo shopping, aproveite para conhecer a nova loja!

VEJA TAMBÉM:
» LM Concept lança a Coleção Inverno 2013 e sua loja online!

» Camisas da grife LM Concept com preços reduzidos na loja virtual.

Em Curitiba é possível encontrar todas as novidades da LM Concept no Shopping Omar, no centro da cidade. Pra quem mora em outras regiões, pode aproveitar para visitar o canal de vendas online da marca.

As imagens que ilustram o post são da nova loja no Shopping São José.

loja lm concept sao jose luciana pinheiroloja Lm Concept São Jose - Curitiba 4loja Lm Concept São Jose - Curitibaloja lm concept sao jose 01

Foto: divulgação

Onde você encontra:
LM Concept

- Shopping Omar – Loja 32 / Curitiba
Tel. 41 3206-7861
- Shopping São José  - Loja 117 / São José dos Pinhais
Tel. (em breve)
Acesse:
www.lmconcept.com.br

Participe! Deixe seu comentário